Celebridades

'Te espero na porta do Projac': diz Anitta ao revelar estar apaixonada por participante do BBB22

A cantora Anitta acompanhou a estreia do BBB22 diretamente de Miami e já afirmou que já está de olho em um participante: Rodrigo Mussi, do grupo 'Pipoca'

18 Jan 2022 - 14h40 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 14h40
 'Te espero na porta do Projac': diz Anitta ao revelar estar apaixonada por participante do BBB22 Lorena Bueri

Anitta sempre deixou claro o quanto é fã do reality-show Big Brother Brasil e, após a estreia da edição de número 22 do programa, a cantora já declarou sua nova paixão, o participante Rodrigo Mussi. Nesta terça-feira (18/01) no Twitter, a Poderosa de 28 anos de idade afirmou que assistiu o programa assim que chegou dos Estados Unidos e se encantou pelo gerente comercial, de 36 anos.

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte...  Não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", escreveu Anitta. Poucos minutos depois, a cantora surge com novas informações: "Opa que eu achei DM [mensagem direta] antiga [de Rodrigo Mussi] no Instagram se declarando. Vamos aguardar os acontecimentos", acrescentou.


Publicação de Anitta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicação de Anitta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Anitta também interagiu com a equipe de Rodrigo, também no Twitter. "Da série.... Um crush para Anitta. Eu shippo e vocês?", brincou o administrador da página do participante. "Que delícia, adm... Conta aí ele é Bolsominion? Se for arrependido já vale", respondeu a cantora. "Não é!", negou a equipe.


Publicação de Anitta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
 

 

A equipe que administra o perfil do rapaz,  garante que o participante não é 'bolsominion', mas alguns prints que circularam nas redes sociais levantaram discussões nas respostas para Anitta, no Twitter. Ao que parece, Rodrigo teria curtido diversas publicações de Bolsonaro no Instagram. No entanto, ao entrar nas postagens, é possível ver que o like foi retirado, o que pode indicar que a curtida foi desfeita ou que as imagens que viralizaram são falsas.

"Tome vergonha! Fica trazendo fake news pra querer apagar o brilho do Rodrigo!", respondeu um fã a um internauta que trouxe os supostos prints à tona na rede.

"A equipe dele pode estar apagando, gente", alegou outro perfil. "Ou ele simplesmente pode nunca ter feito isso", defendeu mais uma admiradora.

 

Foto Destaque: Anitta e Rodrigo Mussi. Bravin/Iude/Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo