"Speak Now (Taylor's Version)" vem aí! No último domingo (01) o The Sun anunciou que a regravação do álbum "Speak Now" vai ser lançada em breve, antes do início da nova turnê de Taylor Swift,"The Eras".
Ser a dona de sua própria música, em vários pronunciamentos Taylor Swift contou que este era um de seus maiores desejos. Por isso, em 2021, a cantora foi sem medo e regravou um de seus primeiros sucessos, "Fearless", sobre o título de "Fearless (Taylor's Version)". Desde então os fãs da artista aguardam ansiosamente pelos lançamentos das Taylor's Version.
"Fearless (Taylor's Version)" em formato físico (Foto: Reprodução/Instagram)
"RED", um álbum de 2010, foi o segundo a ganhar uma nova versão, ainda em 2021. Os fãs acreditavam que a próxima regravação seria a de "1989", porém, o veículo The Sun informou que Taylor já está no estúdio produzindo "Speak Now (Taylor's Version)" e "1989 (Taylor's Version)", segundo a notícia, o primeiro a ser liberado para o público será o álbum que solidificou a artista no mundo pop, "1989".
A informação ainda não foi confirmada pela cantora, mas se as fontes estiverem corretas, "Speak Now (Taylor's Version)" estará entre nós antes do dia 18 de março, data que marca o começo da turnê "The Eras", que promoverá o novo álbum de Taylor Swift "Midnight".
Álbum Midnight (Foto: Reprodução/Instagram)
Por que regravar os álbuns?
Taylor começou sua carreira jovem, aos 13 anos assinou um contrato com a Big Machine Records, gravadora que lançou seus álbuns desde 2008 até 2017. Ao fim de seu contrato, a cantora tentou por várias vezes comprar os direitos autorais de suas músicas, mas não obteve sucesso.
Os direitos das músicas da artista acabaram sendo vendidos para Scooter Braun, causando grande indignação em Taylor Swift, que inclusive comentou em seu Twitter “Estão vendendo meu legado para alguém que um dia tentou destruí-lo”.
Após várias desavenças com a gravadora, em 2019 a cantora decidiu iniciar um projeto audacioso para obter suas músicas de voltar, regravar seus antigos álbuns em uma versão chamada "Taylor".
Foto destaque: Capa do álbum "Speak Now" da Taylor Swift. Reprodução/Instagram