Música

Taylor Swift se pronuncia sobre indicações ao Grammy 2023

A cantora recebeu quatro indicações para esta edição nas categorias 'Canção do Ano', ‘Melhor Videoclipe‘, ‘Melhor Canção Country’e ‘Melhor Canção Escrita para Mídia Visual‘; sendo uma das fortes candidatas a faturar o prêmio

16 Nov 2022 - 13h45 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 13h45
Taylor Swift se pronuncia sobre indicações ao Grammy 2023 Lorena Bueri

A cantora e compositora estadunidense Taylor Swift usou suas redes sociais para se pronunciar após suas indicações ao Grammy 2023. Taylor conseguiu uma indicação na principal categoria do prêmio de música mundial: 'Canção do Ano', pela música "All Too Well", cujo clipe é estrelado pelos atores, Dylan O'Brien (Maze Runner) e Sadie Sink (Stranger Things). Além disso, a renomada artista musical conseguiu mais outras três indicações nas categorias ‘Melhor Videoclipe‘ por “All Too Well (10 minute version)”; ‘Melhor Canção Country’ por “I Bet You Think About Me”; e ‘Melhor Canção Escrita para Mídia Visual‘ por “Carolina“, de “Where The Crawdads Sing“.

Taylor Swift já é 'de casa' quando o assunto é indicação ao Grammy. A cantora detém 41 prêmios Grammy desde sua estreia no ramo musical, em 2008, na qual ela ganhou como 'Artista Revelação'. Os anos que ela mais faturou o Grammy foram em 2010, com oito troféus ganhos - incluindo nas categorias 'Canção do Ano', 'Gravação do Ano', 'Melhor Performance Vocal Pop Feminina', 'Melhor Performance Vocal Feminina', 'Melhor Álbum Country', 'Melhor Musica Country' e 'Álbum do Ano' - ; em 2016, com sete prêmios conquistados - vencendo novamente os prêmios de 'Gravação do Ano', Canção do Ano', 'Álbum do Ano' e 'Melhor Clipe' -; e em 2021, com seis vitórias - entre as mais fatídicas, o recebimento dos troféus nas categorias 'Melhor Performance Solo de Pop', 'Melhor Canção Composta para Midia Visual', 'Melhor Álbum Vocal Pop', 'Canção do Ano e 'Álbum do Ano'.

Em um post em seus stories no Instagram, Taylor Swift relembrou, mesmo sem citar diretamente, a confusão em relação aos ingressos de sua turnê "The Eras Tour" citando que teria "muitos motivos para perder a cabeça" antes de comemorar as quatro indicações do Grammy 2023, e cita que "All Too Well" é a música que demonstra mais orgulho para a cantora.

"Tantos motivos para perder a cabeça hoje, mas… All Too Well 10 é a música da qual mais me orgulho, de tudo que escrevi. O fato de ter sido indicada para Canção do Ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que honra a composição…é importante e surreal. Acabei de falar ao telefone com Liz Rose, minha co-roteirista de ATW, e relembrei como começamos a escrever juntos quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e fomos nomeados juntos agora. É tão fofo que não aguento. Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino e recuperar minha arte, mas, em vez disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pense em como isso não teria acontecido sem você.


Print dos stories de Taylor Swift comemorando suas indicações ao Grammy 2023. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O problema em relação à turnê "The Eras Tour", primeira turnê de Taylor desde 2018, é a questão massiva de pessoas disponíveis para a compra dos ingressos. Sua sétima turnê mundial, que será feita em março de 2023 em estádios ao redor do globo, terá estreia nos Estados Unidos em 27 lugares já confirmados e uma bagatela de 52 espetáculos somente no país norte-americano. Mesmo com muitos shows oficializados, vários fãs relataram que o principal site de vendas da "Eras Tour" ficou instável e com diversos problemas técnicos. Devido à alta demanda, a Ticketmaster, empresa que disponibiliza os ingressos para a pré-venda da turnê "Eras Tour", lançou uma nota, confirmando que "houve uma demanda historicamente sem precedentes, com milhões aparecendo para comprar ingressos para a Taylor Swift" e que tiveram que adiar a abertura dos ingressos de alguns lugares, como Seattle e Las Vegas.

Taylor Swift vive uma das melhores fases de sua carreira, com seu álbum "Midnights", com a faixa principal "Anti-Hero" dominando as paradas musicais. No fim de outubro, a cantora conseguiu superar Drake e se tornar a artista com mais músicas no top 10 da Billboard, que contabiliza faixas de áudio, vídeo, frequência em rádios e TVs. Na ocasião, Taylor monopolizou o ranking, com as dez músicas mais ouvidas sendo de autoria dela. O rapper Drake até tentou recuperar seu recorde, com seu álbum "Her Loss" em parceria com o canadense 21 Savage, mas não obteve total êxito, com ainda "Anti-Hero" estando em primeiro lugar.

Dentre outras marcas históricas batidas por Taylor Swift em seu novo álbum "Midnights", são "Anti-Hero" ficar três semanas consecutivas nas paradas britânicas, sendo a música de Taylor mais duradoura na Official UK Singles Chart; e seus quatro prêmios obtidos na MTV Europe Music Awards 2022 nas categorias “Melhor Artista”, “Melhor Vídeo”, “Melhor Pop” e “Melhor Vídeo de Longo Formato” por “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)". Com mais quatro MTV EMA ganhos pela cantora e compositora norte-americana, Taylor igualou Lady Gaga como a mais premiada pela organização - ambas têm 12 prêmios.

 

Foto Destaque: Taylor Swift no Grammy 2021. (Foto: Reprodução/ Getty Images/ Recording Academy) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo