Música

Taylor Swift quebra mais um recorde da Billboard

Após a estreia de seu álbum “Midnights”, a loirinha amada por muitos se iguala ao Maroon 5 e alcança uma das sequências mais longas de singles no AirPlay da Billboard.

28 Fev 2023 - 14h20 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 14h20
Taylor Swift quebra mais um recorde da Billboard Lorena Bueri

Prestes a iniciar a sua nova turnê “The Eras Tour”, a artista norte-americana não se cansa de quebrar recordes, e, com a nova atualização da Billboard, ela alcança o marco de ter tido 27 músicas no top 10 da parada AirPlay com “Lavander Haze”, que subiu de posição na última semana,indo da 11º para a 9º. Taylor, assim, alcança a sequência mais longa de singles no AirPlay de pop adulto da Billboard e se iguala ao Maroon 5.

 


Taylor Swift via Instagram

Foto/Reprodução Instagram


 É importante lembrar que "Lavender Haze” é a segunda música do novo álbum a chegar ao top 10 do AirPlay da Billboard depois de "Anti-hero", que conquistou e se manteve em 1º lugar por nove semanas consecutivas na categoria “Adult pop” do final do ano passado até o início deste ano. 

De certa forma, pode se afirmar que o lançamento do clipe de “Lavender Hazer” em janeiro, contribuiu para a quebra do recorde, porque, além de ter sido muito ansiado pelos fãs, ajudou com seu visual a compreender os mistérios por trás do “Midnights”. A própria estrela afirmou que esse foi o primeiro clipe a ser escrito dos lançados, além de contribuir com o clima do álbum de sonho febril sem dormir dos anos 70.


Trecho do clipe de Lavender Haze

Foto/Reprodução Youtube


Além disso, TayTay, de acordo com a própria Billboard, já tinha alcançado a região pela primeira vez no top 40 da parada de rádio na 6º posição em março de 2008 com “Teardrops On My Guitar”. Swift, porém, se diferencia de outros artistas por ter, a partir de 2012, alcançado pelo menos um novo top 10 nos rankings de cada ano, sendo assim, a sequência mais longa na corrida ativa e também nos arquivos do gráfico, ainda de acordo com a revista.

Com isso, entende-se que a dedicação,o planejamento e a evolução da Taylor como artista a deixam como uma das mais sólidas da indústria, como por exemplo sendo uma das únicas pessoas a emplacar dez álbuns na Billboard 200 simultaneamente. No mais, veja o clipe de “Lavender Haze” a seguir:


Clipe de Lavender Haze por Taylor Swift no Youtube


Foto Destaque: Taylor Swift em show. Foto/Reprodução Instagram por Catherine Powell Stone

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo