Música

Taylor Swift pode se tornar bilionária com o lucro de “The Eras Tour” em 2023

Taylor Swift anuncia nova turnê conhecida como "The Eras Tour" que fara no próximo ano, Esse evento já conta com 52 datas marcadas. E retorno financeiro dessa turnê promete ser milionário.

21 Dez 2022 - 15h51 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 15h51
Taylor Swift pode se tornar bilionária com o lucro de “The Eras Tour” em 2023 Lorena Bueri

Não é novidade para ninguém que a cantora Taylor Swift é um dos maiores fenômenos nos EUA. A artista tem fãs espalhados por todo o mundo, e suas músicas tem milhões de visualizações nas plataformas musicais. Seus sucessos mais recentes do álbum Midnights lançado em outubro de 2022 como  “Anti-Hero”, “Bejeweled” e “Vigilante Shit” já ultrapassaram muitos outros hits da artista, só a música “Anti-Hero” teve mais de 80 milhões de reproduções nos streamings de música na primeira semana após o seu lançamento. . 

A cantora já tem programação para o próximo ano, A “The Eras Tour” como está sendo chamada a nova turnê da artista, atualmente já conta com 52 datas, começando dia 13 de março de 2023 em Arizona, e terminando em 9 de agosto de 2023 em Inglewood na Califórnia. Essa é uma das maiores turnês já realizadas por Swift, e essa turnê promete fazê-la a artista feminina de maior bilheteria de todos os tempos. Essa é a sétima turnê da cantora depois de “Reputation Tour”.


Taylor Swift pode se tornar a mais nova artista bilionária do ramo musical. Reprodução/Twitter


Segundo a Billboard, a estimativa é que a “The Eras Tour” gerará um lucro de US $591 milhões em vendas de ingressos. A empresa musical ainda afirma que a cantora deve vender 170 mil ingressos restantes até o final de 2022.

Vale destacar que a artista irá dividir seus lucros com a Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos e provavelmente dará no máximo US $12,9 milhões, de seu lucro, em taxas para a vendedora, que controla 70% do mercado de ingressos.

Após o pagamento das despesas necessárias, Swift pode manter seu lucro em torno de US $465 milhões. Assim a cantora se tornará a milionária do momento, ultrapassando Madonna e sua turnê “Sticky & Sweet” entre 2008 e 2009, que obteve o recorde anterior com vendas de US $407 milhões.

 

Foto Destaque: Taylor Swift pode se tornar milionária após a nova turnê/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo