Música

Taylor Swift lançamento de quatro músicas nesta sexta

As regravações das músicas Eyes Open, Safe & Sound e If This Was a Movie, além da inédita All Of The Girls You Loved Before, serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17).

16 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 20h00
Taylor Swift lançamento de quatro músicas nesta sexta Lorena Bueri

Um dia antes de começar a The Eras Tour nos Estados Unidos, a cantora americana Taylor Swift anunciou que lançará 4 músicas em homenagem à nova turnê. As regravações das músicas Eyes Open, Safe & Sound e If This Was a Movie, além da inédita All Of The Girls You Loved Before, serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17), às 4 horas da manhã no horário de Brasília.

Inicialmente gravada em 2010, a versão original de If This Was a Movie faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora, o Speak Now. Já Eyes Open e Safe & Sound foram músicas gravadas em 2012 para a trilha sonora do primeiro filme da franquia de Jogos Vorazes.



Foi o lançamento de All Of The Girls You Loved Before que pegou os fãs de surpresa, já que se trata de uma música escrita para o álbum Lover, sétimo disco da cantora que marcou a sua saída da Big Machine Records e o início de um catalogo musical que pertence inteiramente à Swift. A faixa foi vazada para o público no início do mês de março por uma conta anônima no Twitter.

Entenda o que é "Taylor's Version"

Contratada pela Big Machine Records aos 13 anos, Taylor Swift lançou seis álbuns pela gravadora. Em 2017, a cantora fez uma proposta à empresa, se oferecendo para comprar o seu catálogo e se tornar assim detentora de todos os direitos referentes à suas obras. Ao invés disso, a gravadora vendeu os masters das canções para o empresário Scooter Braun, atitude que a cantora já havia se oposto anteriormente.

Swift então decidiu regravar todas as suas músicas gravadas anteriormente sob o selo da Big Machine, uma vez que ela é a autora de todas as letras e melodias que gravou durante os anos. Desde 2021, a cantora já lançou as regravações dos álbuns Red (2012) e Fearless (2008), além das músicas Wildest Dreams e This Love, que pertencem ao álbum 1989 (2014).

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução: Instagram/@taylorswift

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo