Música

Taylor Swift lança clipe " Karma" em parceria com Ice Spice

Midnight: Til Dawn foi lançado na madrugada desta sexta. O álbum possui 23 faixas, além da participação de Ice Spice, o álbum conta com a participação de Lana Del Rey.

27 Mai 2023 - 11h48 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 11h48
Taylor Swift lança clipe ' Karma' em parceria com Ice Spice Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (26), Taylor Swift lançou "Karma" em parceria com Ice Spice, o single está presente na versão deluxe do álbum Midnight (2022). A rapper Ice Spice se tornou a sensação da internet nos últimos meses. Taylor elogiou a rapper nas redes, "a pessoa mais doce de todas."

A cantora não poupou elogios a Ice, além de dizer que a rapper é "incrível", comentou: "Sou uma grande fã dessa artista brilhante e depois de conhecê-la posso confirmar: ela é para ficar de olho."

Em resposta a Taylor, Ice compartilhou gratidão à cantora: "Pessoa mais doce de todos os tempos. Muito obrigado. Eu te amo."


Taylor Swift ft. Ice Spice - "Karma". (Video: Reprodução/Youtube)


A versão atualizada  do décimo álbum de estúdio se chama "Midnight: Til Dawn", que conta com a participação de Lana Del Rey em "Snow on The Beach". O álbum possui 23 faixas no total.

 

A versão física de Midnight (The Til Dawn Edition) inclui um single não lançado anteriormente, sendo a primeira vez que Taylor acrescenta "Vault Track", termo usado para uma faixa que não foi regravação de seus lançamentos da Big Machine.

 

O single "Hits Different" que ainda é versão física do álbum, foi disponibilizado nas plataformas digitais como um novo single. 


Foto: Taylor agrace Ice em sua rede. (Reprodução/Twitter)


E a loirinha não para por aí, a cantora já possui data marcada para o lançamento de mais um novo álbum. O single "Taylor: Version" do disco "Speak Now", lançado em 2010, terá uma nova versão lançada em julho. Após deixar a gravadora Big Machine Records Swift a nova versão terá 22 músicas ao total, sendo 6 delas inéditas. As novas versões dos grandes hits como "Sparks Fly", "Enchanted", "Back To December", "Mine" serão liberadas com o novo disco em julho.

 

A cantora retorna com o grande sucesso de "Midnight" pelo mundo, com sua nova turnê "The Eras Tour", o setlist da cantora possui 44 músicas, listadas com grandes hits "Love Story", "All Too Well", "Blank Space", "Anti-Hero", "Look What You Made Me Do", "You Belong With Me" e muitos outros hits. 

Foto Destaque: Taylor Swift lança single "Karma" em parceria com Ice Spice. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo