Música

Taylor Swift estreia turnê "The Eras" com show de três horas

Com show de aproximadamente três horas, Taylor Swift deu início à turnê The Eras. Grande estreia aconteceu em Glendale, nos Estados Unidos. Datas internacionais ainda não foram divulgadas

18 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 12h00
Taylor Swift estreia turnê 'The Eras' com show de três horas Lorena Bueri

Taylor Swift deu início nesta sexta-feira (17) à turnê The Eras. O show de abertura aconteceu na cidade de Glendale, no estado de Arizona nos Estados Unidos. O país norte-americano receberá mais de 50 shows da tour e datas internacionais ainda não foram divulgadas.

A primeira performance durou aproximadamente três horas e foi sediada no State Farm Stadium, espaço que também receberá a segunda apresentação da grande produção.

Diante da euforia causada pelo evento, Jerry Weiers, o prefeito da cidade, chegou a mudar o nome de Glendale temporariamente para Swift City, Cidade Swift – nome dado aos fãs da cantora. O local manterá a alcunha até o encerramento da passagem de Taylor por lá.


Prefeito muda nome de Glendale em homenagem à Taylor Swift (Reprodução/Twitter)


Com a proposta de relembrar todas as eras da carreira da artista, The Eras conta com uma setlist de 44 músicas e diversos cenários que representam cada fase de Taylor. Após o encerramento da grande estreia, algumas imagens com os cenários montados no palco já rondam a internet.


Diferentes cenários da turnê The Eras (Reprodução/Twitter)


Pouco antes do debute, a cantora soltou quatro faixas inéditas que integram a setlist da turnê. São elas as regravações especiais de "Eyes Open", "Safe & Sound" e "If This Was a Movie", além da inédita "All Of The Girls You Loved Before", descartada do álbum Lover, de 2019.

Além disso, o show também conta com as participações especiais de Paramore, beabadoobee, Phoebe Bridgers, girl in red, MUNA, HAIM, GAYLE, Gracie Abrams e OWENN.

Até o momento, as datas de "The Eras" estão restritas somente aos Estados Unidos, mas o site oficial da cantora já deixou avisado que o anúncio de shows internacionais será realizado em breve. A expectativa do público braileiro é que a grande produção não se esqueça da América Latina e especialmente do Brasil.

Foto destaque: Taylor Swift realiza primeiro show da turnê The Eras em Glendale, a Cidade Swift (Divulgação / taylorswift.com).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo