Celebridades

Taylor Swift e Matty Healy são flagrados saindo de estúdio juntos

A cantora Taylor Swift e o vocalista da banda "The 1975", Matty Healy, são flagrados saindo de um estúdio em Nova Iorque, fazendo com que rumores sobre um suposto affair cresçam.

16 Mai 2023 - 17h19 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 17h19
Taylor Swift e Matty Healy são flagrados saindo de estúdio juntos Lorena Bueri

Há algumas semanas vem surgindo alguns rumores sobre um suposto affair no mundo das celebridades internacionais. O possível casal em questão é a cantora Taylor Swift e o vocalista Matty Healy.


A cantora Taylor Swift e o vocalista Matty Healy. (Foto: Reprodução/@taylorswift/@the1975/Instagram)


Os rumores obtiveram mais força quando Matty foi visto em um show de Taylor, em Nashville, no Tennessee, a apresentação faz parte da sua turnê "The Eras Tour". O rumor cresceu ainda mais nesta segunda-feira (15), quando paparazzis os flagraram saindo de um estúdio de gravação em Nova Iorque. Entretanto, não estavam sozinhos, haviam também outras celebridades junto deles como: Florence Welch, Margaret Qualley com o seu namorado, Jack Antonoff, que continuamente faz parceria com Taylor.

Os fãs da loira e do vocalista do The 1972, estão animados com uma possível parceria entre os dois. Nas redes os fãs de ambos foram ao delírio ao verem os primeiros clicks da saída dos dois do estúdio "Taylor Swift e Matty Healy gravando uma música juntos?????? VAI SER TÃO BOM!!!!", disse um fã.

"Ok, mas como eu pensei que as gravações tinham encerrado?? ela está gravando novas músicas!!!???", disse outro.

A impressa internacional está confiante e afirmou que Healy é o novo affair de Taylor, ao confirmar que ambos estão muito apaixonados. Se de fato for real as suposições, o vocalista será o primeiro namorado oficial da cantora após o fim do seu relacionamento com Joe Alwyn.

Recentemente a loira deu fim em seu noivado com Joe, o termino foi em fevereiro, mas foi divulgado apenas no mês passado, quando a cantora deu inicio a sua turnê. O ex-casal ficaram juntos durante 6 anos, há pouco tempo decidiram ficar noivos, mas não demorou muito e colocaram um fim na relação. Taylor aos seus 33 anos, já teve alguns términos na sua jornada.

Matty também já teve alguns romances, o cantou chegou a se relacionar com cantora FKA Twigs e com a modelo Gabriella Brooks.

Foto destaque: Taylor Swift e Matty Healy são vistos saindo de estúdio de gravação. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo