Música

Taylor Swift alcança três bilhões de visualizações no Youtube e bate recorde com "Blank Space"

Taylor Swift bate recorde no Youtube ao atingir 3 bilhões de visualizações com "Blank Space" de 2014. Ela é a primeira cantora a atingir a marca com duas produções solo.

18 Jul 2022 - 22h06 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 22h06
Taylor Swift alcança três bilhões de visualizações no Youtube e bate recorde com 'Blank Space' Lorena Bueri

A música “Blank Space”, de Taylor Swift alcançou 3 bilhões de visualizações no Youtube e a jovem se torna a primeira mulher a atingir essa marca com dois clipes solo e ocupa o segundo lugar dos clipes mais visualizados. A outra produção da cantora a ocupar esse espaço é “Shake it off”, ambos são singles do álbum “1989”, lançado em 2014. Taylor Swift fica agora atrás de “Sorry” (Justin Bieber) e uma posição à frente de “Hello” (Adele).  

Em 2015, com oito meses de lançamento, o clipe foi o primeiro solo a atingir 1 bilhão de visualizações e no menor tempo da história, superando Kate Perry em “Dark Horse”. Em 2016 a música recebeu três indicações ao Grammy em premiações de “Melhor Gravação do Ano” e “Melhor Canção do Ano”.


Clipe oficial: "Blank Space" (Youtube)


Taylor Swift estreou no mundo da música aos 17 anos, em 2006, e foi o álbum mais longo dos anos 200 a ficar na parada Billboard 200. Hoje aos 33 anos, atua como cantora, compositora, roteirista, diretora e produtora. Vencedora de 10 Grammy Awards e dezenas de outros prêmios como: Country Music Association Awards e American Music Awards, além de sete recordes mundiais. Com nove álbuns de estúdio, é uma das artistas mais vendidas de todos os tempos, já foi a artista feminina mais bem paga da década em 2010, de acordo com a revista Forbes e foi listada pela Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo três vezes (2010, 2015 e 2019). Além de ter sido a artista feminina mais pesquisada em 2019 e ter recebido o título de Doutora Honorária em Belas Artes na Universidade de Nova York. 

Seu último álbum, “Evermore”, foi lançado no ano de 2020 e em 2021 a cantora fez um relançamento de “Fearless” (2008) e “Red” (2012). Há especulações sobre o lançamento de um novo disco com o título “Karma”, mas ainda não há informações oficiais a respeito de uma estreia. 

 

Foto destaque: Taylor Swift/Reprodução/Jamie MacCarthy/Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo