Música

Taylor Swift alcança marca inédita no Spotify com o álbum ‘Speak Now’

Com mais de 2 bilhões de streams no Spotify, o álbum ‘Speak Now’ de Taylor Swift consagra a cantora como a primeira artista na história a possuir 9 discos acima da marca na plataforma

11 Dez 2022 - 19h50 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 19h50
Taylor Swift alcança marca inédita no Spotify com o álbum ‘Speak Now’ Lorena Bueri

Não há dúvidas de que a cantora Taylor Swift está vivendo um dos melhores anos de sua carreira. Após lançamento de seu aclamado álbum “Midnights”, a cantora vem acumulando recorde atrás de recorde. Agora, em mais um feito a loirinha acaba de se tornar a primeira artista geral a emplacar nove álbuns acima de 2 bilhões de streams no Spotify, após o disco “Speak Now” atingir a marca.

Lançado em julho deste ano, “Speak Now” é o terceiro disco regravado pela Republic Records. Com hits como "Mean", "Mine" e "Enchanted", o disco conta com versões regravadas das faixas do álbum original de 2010. O álbum integra a série regravações que a cantora lançou após longa disputa sobre a propriedade de suas próprias canções.


Com a marca, Taylor Swift faz história no Spotify (Reprodução/Twitter)


Além do mais, outros trabalhos da cantora que estão na lista já possuem mais de três bilhões de streams na plataforma, são “Lover”, “reputation” e “1989”.



Taylor Swift mostra que é sinônimo de sucesso e vem colecionando recordes ao longo do ano. A estrela pop segue colhendo os frutos com seu mais recente trabalho, o álbum “Midnights”, que já quebrou mais de 70 recordes diferentes desde o seu lançamento em outubro deste ano.

O projeto é considerado um dos maiores lançamentos em anos. O disco ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams no Spotify e se tornou o álbum mais rápido a atingir o montante na história da plataforma.

Lembrando que Taylor Swift vem se preparando para voltar à estrada com sua nova turnê mundial, a “The Eras Tour”. Marcado para começar em março de 2023, a cantora já possui 52 datas agendadas e será realizada inteiramente em estádios. "Taylor Swift: The Eras Tour” promete ser a maior turnê de todos os tempos, chegando a vender um bilhão de dólares e quebrar recordes. Segundo um site especializado em turnês, o esperado é que a cantora fature US$ 14 milhões por show.

 

Foto destaque: Cantora pop Taylor Swift. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo