Música

"Taylor Swift": Especialmente para filme, cantora regrava "Bad Blood"

Cantora regrava música que faz parte do álbum "1989", especialmente para trilha de filme de animação. Fãs aguardam pelo novo lançamento "Taylor’s Version" do disco.

3 min de leitura
18 Ago 2022 - 12h25 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 12h25

Especialmente para a nova animação da DC, a cantora Taylor Swift, regravou a canção "Bad Blood", hit presente no disco lançado em 2014, que agora integra a trilha sonora de "Liga dos Superpets" que estreou em julho deste ano nos cinemas. 

A música também intitulada como "Bad Blood (Taylor’s Version)“ faz parte do icônico "1989", álbum que os fãs da loirinha, aguardam ansiosamente pela regravação. Taylor está cada vez mais próxima de reivindicar todos os direitos do seu incrível catálogo musical. Cabe aqui relembrar, que sua produção teve o controle adquirido de forma controversa por Scooter Braun, levando a artista a gravar as canções com nova versão em seu novo selo. Duas faixas deste álbum, já tiveram suas novas versões liberadas, “This Love” e “Wildest Dreams”, mas a recente declaração do responsável pela trilha da animação, Season Kent, revelando que o interesse pela regravação partiu deles, deixou os fãs inquietos. “Eu perguntei: ‘Nós realmente amamos a música, você tem a Taylor’s Version que poderíamos usar?’. Então ela ainda não tinha gravado, mas concordou em gravar para nós”, informou Kent.


(Reproducão/You Tube)


Se houve uma pausa ou não nas regravações do disco, é um questionamento ainda sem respostas. Rumores recentes indicam que a compositora pode estar com foco voltado para um material de inéditas. Talvez venha por aí, um novo álbum, o 10º de sua carreira. O jornal britânico The Sun, informou recentemente, que Taylor estava gravando em Nashville, Tennessee. Uma fonte próxima à cantora, disse: “Taylor está gostando do processo de mexer com novos sons e está pronta para mostrar uma variedade de gêneros em seu próximo álbum, o que surpreenderá seus fãs“. A mesma fonte também informou: “Seus fãs estão acostumados a ouvir sobre seus rompimentos, mas sua visão sobre o romance mudou desde que está com Joe e isso vai passar pela música“. Aos fãs resta aguardar por uma declaração da diva, que adora deixar pistas para os fãs do que vem por aí. Pode ser algo inovador, ou a continuidade das regravações de seus discos. 




Foto Destaque: Taylor Swift Reprodução:Instagram.



Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo