Notícias

Tatuador de Bento Gonçalves, Jean Poloni faz sucesso entre jogadores de futebol

Artista que levar seu trabalho para atletas que jogam fora do país, JP conta um pouco sobre sua trajetória e onde qual é o seu maior sonho como tatuador dos atletas.

11 Fev 2022 - 06h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 06h00
Tatuador de Bento Gonçalves, Jean Poloni faz sucesso entre jogadores de futebol Lorena Bueri

Jean Poloni, também conhecido como JP, jamais imaginou que seu trabalho como tatuador fosse cair no gosto de grandes craques do futebol brasileiro. Apaixonado pelo gramado desde criança, o artista até poderia formar um time só com os atletas que ele já riscou.

Na extensa lista de clientes, estão nomes como o goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, Thiago Galhardo, atacante do Celta de Vigo, Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino, entre muitos outros.


JP com Galhardo (Foto: Divulgação)


Em janeiro deste ano, JP teve a honra de conhecer Paolo Guerrero, centroavante da Seleção Peruana. Na ocasião, o tatuador foi presenteado com uma camiseta autografada pelo craque. A peça foi parar no estúdio do tatuador, juntamente com outras que coleciona.

A tatuagem literalmente mudou a minha vida. Ela significa muito para mim. Eu amo o que eu faço”, disse.


JP já tatuou vários atletas (Foto: Divulgação)


Outro futebolista que JP teve o orgulho de rabiscar foi o volante João Mafra, que escolheu um desenho para homenagear a família. 

Tatuo há oito anos, e desde que comecei minha jornada com os jogadores de futebol, minha vida foi mudando. Hoje sou procurado pelos os melhores atletas e pretendo aumentar isso cada vez mais”, contou.


JP com Lindoso (Foto: Divulgação)


Voando alto

Nascido na cidade de São Roque, São Paulo, JP é de origem humilde. Quando pequeno, morou em favela e viu a pobreza de perto. Mas as dificuldades não o impediram de realizar seus projetos.

Estudei muito, me dediquei e conheci pessoas boas que me ajudaram. Muitos, aliás, são do futebol. Hoje tenho meu estúdio e muitos projetos”.

Ainda assim, JP quer voar mais alto. O grande sonho do artista é poder levar a sua arte para atletas de fora do país e ter reconhecimento internacional.

Quero crescer cada vez mais. Expandir meu trabalho também para artistas que estão no universo da música, atores e atrizes e influenciadores digitais”.

Foto Destaque: Jean Poloni. Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo