Cinema/TV

Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a Mulher-Hulk em série do UCM

A atriz Tatiana Maslany, conhecida por seus muitos papéis em Orphan Black, será a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+.

17 Set 2020 - 16h26 | Atualizado em 17 Set 2020 - 16h26
Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a Mulher-Hulk em série do UCM Lorena Bueri

A atriz Tatiana Maslany, conhecida por viver múltiplos personagens caracteristicamente diferentes na série de ficção científica Orphan Black, foi confirmada como a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+

 

Apesar de não ser exatamente forte fisicamente, a atriz é muito versatil, e vivendo as varias protagonistas em "Orphan Black" Maslany recebeu uma estatueta do Emmy e indicação ao Globo de Ouro. Além disso os efeitos especiais podem dar um "forcinha" no visual. 

 

Assim que foi anunciado o nome de Maslany o ator Mark Ruffalo, que vive o Hulk nos cinemas foi o primeiro a dar as boas vindas à sua "prima" nas telas. Dando um gostinho de como serão as interações futuras na série, onde provavelmente Ruffalo fara uma pontiha pelo menos. 

 


("Bem vinda à família, prima!", escreveu Ruffalo em seu Twitter. Foto: Tweet de Mark Ruffalo)


Isso faz sentido pois a Jennifer Walters (mulher Hulk) nos quadrnhos é prima de Bruce Banner o Hulk. E de acordo com a Variety a trama seguira justamente a origem da heroína, que herda a superforça e regeneração do prorio Banner após uma transfusão de sange realisada para salvar sua vida depois de ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, antigo inimigo de seu pai. 

Além de Tatiana Maslany confirmada como protagonista da trama, a dois a diretora da obra também foi anunciada. A série da She-Hulk no Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. A cineasta é conhecida por comandar episódios de grandes séries de humor como "Brooklyn Nine-Nine", "Disque Amiga Para Matar", "Modern Family" e "It's Always Sunny in Philadelphia". Ainda de acordo com a Variety ela ficará responsável por comandar o piloto e alguns outros episódios do seriado.

 

Leia mais: "Rocky 4": Sylvester Stallone revela trabalhar em nova versão do filme

 

Coiro se junta na equipe a Jessica Gao, que já havia sido escolhida para comandar a sala de roteiristas de "She-Hulk". Gao venceu um Emmy por "Rick and Morty" e também escreveu episódios de "Silicon Valley". Com essas duas experientes profissionais por traz das câmeras já pode se notar o tom humorístico que o seriado da super-heroína terá. 


(Capa de She-Hulk #1. Foto/ Reprodução: Marvel Comics)


A personagem da Mulher-Hulk foi criada por encomenda pela Marvel que, percebendo a popularidade da série live-action do Hulk na CBS, decidiu criar uma versão feminina do personagem para evitar que a emissora ficasse com os direitos autorais em caso de um spin-off. A editora chamou Stan Lee e John Buscema para dar vida a personagem, e nasceu a revista The Savage She-Hulk.

 

Na primeira edição, conhecemos  advogada Jen, prima próxima de Banner, que defendia um gângster num caso para incriminar o mafioso Nicholas Trask. O criminoso retaliou colocando um preço na cabeça da moça, dando início aos eventos que a transformam na Mulher-Hulk. Mas apesar de, inicialmente, a She-Hulk ser apenas uma versão feminina do Gigante Esmeralda, ela eventualmente ganhou novas características, entre elas, manter sua personalidade e inteligência quando se transforma.

 

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. 

A trama ainda não tem da ta de estraia confirmada, mas o  lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para 17 de novembro.

(Foto Destaque: Mulher Hulk e Tatiana Maslany Reprodução/Marvel Comics; IMDb)

 

VEJA TAMBÉM

Inter vence o Grêmio no Gre-Nal com gol de pênalti nos acréscimos Lorena Bueri

Inter vence o Grêmio no Gre-Nal com gol de pênalti nos acréscimos

Gre-Nal 441, Intenacional vence o clássico Gaúcho por 3x2. Com o triunfo o time Colocado asume a liderança do Gauchão com 25 pontos.
Jair Bolsonaro fala em pacificação e não cita STF durante manifestação em São Paulo Lorena Bueri

Jair Bolsonaro fala em pacificação e não cita STF durante manifestação em São Paulo

Compareceram no evento, além do pastor Silas Malafaia, autoridades políticas como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), além de outros políticos e demais apoiadores de Bolsonaro
Petrobras anuncia a inauguração da nova plataforma: o Navio Duque Caxias Lorena Bueri

Petrobras anuncia a inauguração da nova plataforma: o Navio Duque Caxias

A Petrobras divulgar data de inauguração da nova plataforma para extração de petróleo com um diferencial em recolher os biomateriais e preservar o meio ambiente.
Catar mediará encontro para acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas, segundo autoridades egípcias Lorena Bueri

Catar mediará encontro para acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas, segundo autoridades egípcias

Novas tentativas de cessar-fogo serão discutidas no encontro que acontecerá no Catar, uma das principais reivindicações das autoridades israelenses é a libertação de reféns
Flamengo domina clássico contra o Fluminense e garante vitória no Maracanã Lorena Bueri

Flamengo domina clássico contra o Fluminense e garante vitória no Maracanã

Com o resultado, o Rubro-Negro mantém boa fase e se consolida na primeira posição da tabela
Bottega Veneta: Bruna Marquezine se destaca na primeira fila do desfile Lorena Bueri

Bottega Veneta: Bruna Marquezine se destaca na primeira fila do desfile

Com o desfile em Milão, a atriz brasileira foi uma das convidadas da grife italiana. Além de Bruna, A$AP Rocky, Salma Hayek Pinault e François-Henri Pinault presenciaram a coleção dramática
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo