Reality

Tati Zaqui passa mal e é atendida pela produção de A Fazenda após briga generalizada

Após uma manhã conturbada entre os peões com uma briga generalizada e intervenção da produção de A Fazenda, Tati Zaqui acaba passando mal e é atendida pelos médicos do reality

04 Out 2022 - 20h32 | Atualizado em 04 Out 2022 - 20h32
Tati Zaqui passa mal e é atendida pela produção de A Fazenda após briga generalizada Lorena Bueri

A manhã desta terça-feira (4) foi bem agitada na sede de "A Fazenda". Uma briga generalizada envolvendo quase todos os confinados fez com que Tati Zaqui passasse mal e recorresse aos cuidados da produção do reality. Segundo a funkeira, o problema era em relação a sua pressão, em seguida foi ao closet receber atendimento médico.

Tati não foi a única que teve um mal estar depois da treta "matinal". No quarto, Moranguinho também se queixou que não estava legal e foi aconselhada pelo ator Iran Malfitano a pedir ajuda.


Briga generalizada na sede de A Fazenda. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Pouco tempo depois, Moranguinho retornou, comentando que Tati iria receber atendimento médico e que ela ia esperar. Segundo a esposa de Naldo Benny, sua companheira de confinamento, Rosi, a massageou e indicou comer pera para que sua pressão voltasse ao normal.

Ainda preocupado com a amiga, Iran disse que se o incômodo persistisse que seria melhor ela pedir ajuda e não esperar.

COMO A BRIGA COMEÇOU?

Tudo começou com Pelé Milflows reclamando (sozinho) das pessoas que, segundo ele, não são educadas. O artista comentou que os participantes de A Fazenda não respeitam o sono alheio e durante a noite fazem barulho.

Lucas Santos se intrometeu na fala do rapper e acusou Pelé de fingir dormir. O comentário não agradou o cantor, após o ator afirmar que ele foi moleque pelo fato de estar fingindo. Em resposta, Milflows disse que não era fingimento e que, de fato, estava dormindo.

Logo após, Pelé relembrou a cena que Lucas ofendeu a mãe de Shayan. Em seguida, a informação chegou até o ex-Casamento Às Cegas, que não demorou para ir tirar satisfação com "Paulo" de Carrossel. 

Com isso, os dois peões trocaram farpas e Shayan ameaçou Lucas de agressão, com o ex-Carrossel se exaltando e xingando o empresário.

Com praticamente todos discutindo entre si, não podiam ficar de fora Deborah e Deolane Bezerra. A ruiva quis defender seu amigo, Pelé, e incluiu a "doutora" na discussão, dizendo que a viúva de Mc Kevin não deixa o rapper falar, pois fica o cortando toda hora. As duas se encararam de frente trocando farpas. Segundo a loira, a ex-Power Couple é baba-ovo dela.

Ao perceberem que a briga estava virando algo desnecessário, a produção de A Fazenda interviu, e em meio a xingamentos e gritos dos confinados, os profissionais que ficam por trás das câmeras pediram para que todos se afastassem um do outro.

Foto destaque: Tati Zaqui passa mal após briga generalizada em A Fazenda. Reprodução: Twitter.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo