Celebridades

Tati Zaqui denuncia Thomáz Costa por agressão

Tati Zaqui fez um boletim de ocorrência nesta quinta- feira (18) contra o namorado, o ator Thomaz Costa. Segundo a funkeira, ela tem vivido uma relação abusiva desde novembro de 2022.

19 Mai 2023 - 20h43 | Atualizado em 19 Mai 2023 - 20h43
Tati Zaqui denuncia Thomáz Costa por agressão Lorena Bueri

Tati Zaqui denunciou nesta quinta-feira (18) o namorado Thomaz Costa por violência doméstica. A funkeira registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo. Na ocasião, ela acrescentou também os crimes de violência psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio.

Na delegacia, Tati contou que o relacionamento havia tomado um rumo abusivo desde novembro de 2022, com inúmeras crises de ciúmes do ator. Ela descreveu alguns dos episódios no Boletim de Ocorrência, o qual o site Metrópoles teve acesso. Segundo o documento, a cantora revelou que Thomaz passou a ter um comportamento possessivo que evoluiu para episódios de violência física, principalmente no dia 15 de maio, quando ela decidiu encerrar definitivamente o relacionamento. Ao ser informado sobre o término, Thomaz ameaçou a cantora com uma faca, que estava em sua cintura e, por isso, com medo, ela recorreu à delegacia.

Desde o ano passado, o ex-casal teve idas e vindas, que segundo Tati ocorreram após ela perdoar os episódios violentos e acreditar numa possível mudança do ator. Em uma das situações, a artista decidiu deixar o apartamento em que eles viviam e o ator a segurou com força pelos braços. A situação só foi amenizada após uma ligação que Tati fez para a mãe de Thomaz.

De acordo com o depoimento, durante as brigas Thomaz quebrava objetos, tapava a boca da namorada para evitar os gritos, além de ofende-la verbalmente: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”. A cantora também afirmou ser agredida com “chutes, apertões e bicudas”.



Após ter problemas durante uma viagem a trabalho com as crises de ciúmes de Thomaz, Tati voltou e terminou o relacionamento, sendo recebida com agressividade pelo ator. Na ocasião, ela relatou que levou uma “bicuda na perna” e que Thomaz disse que não aceitaria o fim do namoro.

“A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão”, como consta no B.O.

Jornalistas procuraram a assessoria de imprensa de Tati Zaqui, que se manifestou por meio de uma nota sobre o assunto: “Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente.” A assessoria pediu carinho e respeito aos fãs e também a imprensa de uma forma geral, para que respeitem esse momento de privacidade da cantora.

 

Foto Destaque: Tati Zaque e Thomaz Costa. Reprodução/Metropoles.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo