Celebridades

Tati Zaqui anuncia o fim de seu relacionamento com Thomaz Costa

A cantora Tati Zaqui fez o anúncio sobre o fim de seu relacionamento com o ator Thomaz Costa, com quem estava desde setembro de 2022. Em seus Stories, ela fez um desabafo emocionado sobre como se sente.

03 Mai 2023 - 16h16 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 16h16
Tati Zaqui anuncia o fim de seu relacionamento com Thomaz Costa Lorena Bueri

Juntos desde a participação em A Fazenda14, em setembro de 2022, o casal Tati Zaqui e Thomaz Costa anunciaram o fim do relacionamento. A cantora divulgou a notícia através dos Stories do Instagram, onde apareceu chorando para dar mais detalhes aos fãs.

A cantora de funk destacou que está ciente de que todas as ações geram dúvidas, e que a falta de resposta pode causar frustração e raiva. No entanto, ela prefere não compartilhar detalhes muito pessoais de sua vida. "Estou aqui para falar apenas de mim", enfatizou.

Além disso, ela admitiu que não tem se reconhecido mais e não está culpando ninguém por isso. Reconheceu que é responsável por suas escolhas e pelo que entra e sai de sua vida, mas ainda assim se sente perdida em algum momento. "Não sei em que momento exatamente perdi a minha essência, mas sei que perdi. Meus amigos, minha família e até mesmo meus seguidores perceberam isso", afirmou.


Primeiro anucio que Tati Zaqui fez sobre o fim do seu relacionamento com Thomaz Costa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tati Zaqui compartilhou, aos prantos, um desabafo sobre o fim de seu relacionamento com Thomaz Costa: "A partir do momento que eu me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa, embora tenha tido conflitos, né, porque não é só paz. Mas sou eu. E agora eu preciso cuidar da saúde, eu preciso cuidar de mim. Eu preciso entender o que foi que aconteceu".

A cantora também chamou a atenção para a importância da autorresponsabilidade em sua vida e fez um alerta para seus seguidores. Ela enfatizou que tudo o que acontece conosco é resultado de nossas próprias ações, e que temos o poder de permitir ou não que as coisas nos afetem. Nesse sentido, ela destacou a importância de cuidar de si mesma neste momento difícil e se preservar.

Em fevereiro deste ano, Tati também usou o Instagram para se manifestar sobre uma briga com o ator, de quem recebeu uma homenagem e teve seu nome tatuado na pele do, até então, namorado e parando de segui-lo, na época.

Foto de Capa: Tati Zaqui e Thomaz Costa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo