Celebridades

Tata e Júlio Cocielo descobrem sexo do segundo filho

O chá revelação foi compartilhado através de vlog no canal "Tacielo" e emocionou muitos internautas. No momento, estavam presentes familiares, amigos e outros famosos.

14 Nov 2022 - 13h01 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 13h01
Tata e Júlio Cocielo descobrem sexo do segundo filho Lorena Bueri

Em um vlog disponibilizado no canal “Tacielo”, Tata Estaniecki e Júlio Cocielo compartilharam o registro e bastidores do chá revelação do segundo filho do casal. 

Tata Estaniecki, apresentadora do podcast “Poddelas” ao lado da amiga Boo Unzueta, afirmou que estava mais tranquila com a revelação do sexo do segundo filho: “O segundo filho é muito diferente. No primeiro, a gente não sabe o que vem, o que está por vir; não tem noção de nada. No segundo, a gente já sabe o que vai acontecer, então é uma coisa mais leve.”, disse durante o vlog. 


Júlio Cocielo e Tata Estaniecki anunciam segunda gravidez. (Reprodução/Instagram)


Todos os convidados usavam pulseiras led com o intuito de participarem ativamente do momento da revelação. O casal escolheu a cor laranja para menina e azul para menino. Quando questionado pelo pai, a primeira filha do casal, Beatriz, de dois anos de idade, deu o seu palpite: “Menina!”. O resultado, não tão esperado pela primeira filha, mas por muitos dos familiares e amigos presentes, que foi a vinda de um menino.

Nos comentários do vídeo, internautas estavam emocionados com a revelação. “Cara, eu choro com tudo que é relacionado a vocês, a união de vocês, o pedido de casamento, a revelação de que o Cocielo seria pai, chorando com esse vídeo agora, e tenho certeza que não sou só eu que choro, mas vocês tocam muitas pessoas.”, comentou uma fã.

Confira o momento da revelação:


Segundo chá revelação de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki. (Reprodução/Youtube)


A gravidez do segundo neném foi revelada no dia 17 de outubro. Durante vlog disponibilizado no canal do casal, Tata disse ao lado da filha: “A Bibi foi promovida a irmã mais velha! Tem um bebê na barriga da mamãe.”. No momento, o casal já estava ansioso para descobrir o sexo do novo filho. 

“No dia dos pais eu tive um sonho bizarro. Eu sonhei que a nossa segunda filha estava nascendo, o hospital inteiro estava muito alegre e o neném nascia com a cara dela [Tata].”, compartilhou Cocielo. “Foi tão real, que eu levantei para ir cuidar da criança.”. A mãe de Estaniecki já sabia do sexo do segundo neto.

Nas redes sociais, Tata e Cocielo compartilharam fotos do momento. O nome do segundo filho ainda não foi revelado.

Foto destaque: Júlio Cocielo e Tata Estaniecki durante chá revelação do segundo filho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo