Celebridades

Tata Werneck surpreende os fãs com cabelo curto e tingido

Tata Werneck compartilhou sua transformação capilar nas redes sociais depois de muitas especulações por parte dos fãs. Após o resultado, foi bastante elogiada por internautas.

22 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 21h40
Tata Werneck surpreende os fãs com cabelo curto e tingido Lorena Bueri

A atriz e humorista Tata Werneck está de visual novo. Após muito mistério desde que surgiu com os fios mais curtos e tingidos, fãs questionaram a cantora se a mudança era real.

Depois de algumas postagens em que aparecia com o cabelo longo, a esposa do ator Rafa Vitti e mãe da Clara Maria, postou nesta terça-feira (22) o momento da mudança em um reels no seu perfil do Instagram. 

De forma humorada, Tata, que é conhecida por ser muito hilária, brincou, “Fiz a blogueira que pega coisa no ar e depois põe na edição”, veja:



Não demorou muito para que Tata fosse elogiada por internautas e até famosos, como Taís Araujo, Fabiula Nascimento e Dudas Reis. Expressões como "linda", "maravilhosa" e "perfeita" foi alguns dos milhares de comentários recebido.

Após a postagem, a atriz, que hoje vive o auge dos seus 38 anos, fez uma sequência de stories falando sobre o resultado. “Amei demais meu corte”, escreveu ao compartilhar a transformação.

Ela ainda brincou novamente falando sobre o suspense que aconteceu após suspeitas da transformação de seu visual. "Fim do mistério. Amo escrever isso. Não havia mistério algum, mas algum otário vai pensar 'Meu Deus! Havia um mistério”, finalizou.



Tata Werneck (38) é atriz, humorista e apresentadora. Muito famosa com seu programa Lady Night que reúne diversos assuntos e celebridades, ela é muito conhecida por seu carisma e humor. A carioca também é casada, desde 2019, com o ator e músico Rafael Vitti (26), de quem são pais da pequena Clara Maria, de 2 anos.

Recentemente a atriz contou sobre a ajuda que tem dado ao esposo, que está protagnizando a novela Além da Ilusão juntamente com a também atriz, Larissa Manoela. Tata declarou que o companheiro ensaia mágicas com ela para atuar na trama.


Tata juntamente com seu esposo Rafa Vitti e sua filha Clara Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente Tata Werneck segue sendo uma das juradas do programa The Masked Singer Brasil. Muito aclamada por suas participações, ela continua recebendo milhares de elogios por seu carísma e humor ao longo da atração, juntamente com os atores Taís Araújo, Rodrigo Lombard e Edu Sterblitch.

 

Foto Destaque: Tata Werneck. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo