Por enquanto, Clara Maria será filha única. Em entrevista divulgada na última quinta-feira (27) no portal Em Off, Tatá explicou que não pretende engravidar novamente e sobre inseguranças por causa da idade.
Dona do Lady Night e prestes a voltar ás novelas após cinco anos longe, a humorista conta sobre insegurança para engravidar novamente. Tatá conta que sua gravidez foi muito difícil, e na época, ela desabafava nas redes sociais sobre o mal estar diário e enjoos, em nenhum momento romantizando a gravidez e mostrando a realidade. "Eu só passaria por isso um milhão de vezes pra ter minha filha de novo. Mas, as vezes, tenho medo de engravidar", confessou. A atriz acrescentou que "se acontecer, não foi planejado". Tatá sempre foi muito aberta sobre as dificuldades da gravidez e quanto passou mal durante os nove meses e desde o nascimento de Clara, sempre falou que não pretendia passar por outra gravidez.
Tatá relatou que tem sim vontade de aumentar a família, ás vezes. Contudo, ela acredita que sua idade possa impedir uma concepção natural. "Estou com quase 40 anos, né? Posso engravidar naturalmente ainda?" questionou.
Tatá e Rafa são pais de Clara Maria, de três aninhos e estão juntos á sete anos. "Ela é minha deusa", disse a mamãe babona.
Tatá Werneck e Clara Maria. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Por mais que os planos em aumentar a família futuramente não estejam totalmente fora de cogitação, Tatá está em um momento de sua carreira profissional que exige muito trabalho e muito tempo fora de casa. Com gravações de seu programa Lady Night, jurada do programa The Masked Singer Brasil e se preparando para nova novela, talvez não seja o melhor momento para pensar em uma nova gravidez.
Tatá está se preparando para viver uma novo papel, uma stripper de vida dupla em "Terra e Paixão", trama de Walcyr Carrasco que substituirá "Travessia" no horário nobre, com estreia prevista para 8 de maio.
Foto destaque: Tatá Werneck e Clara Maria em momento fofo. (Foto: Reprodução/ Instagram)