Tatá Werneck durante sua participação especial no Domingão com Huck, como jurada na dança dos famosos, tirou o risos de todos, neste último domingo (29), a humorista falou abertamente sobre sua família. Sempre com muito humor, ela falou sobre o impacto da maternidade em sua vida e deixou os fãs animados, após citar os planos em aumentar sua família com Rafael Vitti, seu marido.
Após a apresentadora do Lady Night receber uma declaração carinhosa da mãe, Cláudia Werneck, a humorista se emocionou e declarou que sua mudança ocorreu após a chegada da sua filha, Clara Maria. "Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar... Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida", declarou Tatá. A humorista ainda afirmou que é apaixonada pela filha e que ela aprendeu a dizer que ela é "doidinha". E Tatá concluí "Ela é muito maravilhosa!".
Tatá Werneck no bastidore do Domingão com Hulk.(Foto: Reprodução/Instagram)
Os fãs ficaram surpresos, quando Tatá Werneck revelou sua vontade de ter mais filhos e uma nova gestação. "Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil. Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida", afirmou. Ela ainda contou que é importante não romantizar a maternidade, sendo necessário falar das dificuldades desse momento na vida de uma mulher. "Eu gravei o 'Lady Night' grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante".
Um seguidor quastionou por que Tatá aparentava está triste, no twitter: "Tatá, por que você parece triste no 'Domingão'?", perguntou um fã. "Não saio, né? Primeira vez ali com plateia sem máscara. Normal. Estou me acostumando", respondeu.
Tatá seguiu as recomendações da OMS em prevenção contra a covid-19. E aos poucos tem retomado a rotina e se preparando para as gravações do Lady Night.
Foto Destaque: Tatá Werneck. Reprodução/Instagram.