Celebridades

Tatá Werneck rebate críticas sobre Lady Night com Lexa

Tátá Werneck esclareceu que ligou para Lexa antes do programa começar e que a cantora permitiu a exibição do programa na íntegra. O programa foi ao ar logo após a expulsão de MC Guimê do BBB

17 Mar 2023 - 15h15 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 15h15
Tatá Werneck rebate críticas sobre Lady Night com Lexa Lorena Bueri

A apresentadora Tatá Werneck sofreu críticas do público após ir ao ar a reprise da participação de Lexa no programa Lady Night, o qual ela apresenta, logo depois de toda polêmica envolvendo MC Guime e que acabou culminando na expulsão do marido da funkeira do BBB momentos antes da reprise começar.

Tatá se defendeu pelo Twitter informando que que entrou em contato com a cantora e com a mãe dela para oferecer a possibilidade de cortar os assuntos pertinentes ao MC no decorrer da entrevista mas a artista não achou necessário já que o programa foi gravado em outro momento, dentro de outro contexto e liberou a exibição. A mãe de Lexa seguiu o mesmo raciocínio e permitiu que a reprise fosse transmitida na íntegra.

"Eu liguei pra Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", esclareceu Tata na rede social ao ser questionada por uma internauta. Durante o programa, Lexa comenta sobre a participação de Guimê no The Masked Singer Brasil diz ser muito apaixonada pelo marido.



Lexa se diz apaixonada por MC Guimê durante entrevista a Tatá Werneck (Fonte: Reprodução/Multishow)




A comediante ainda deixou claro que a ordem das gravações irem ao ar não é decidida por ela e que não teria o poder de fazer a troca porque esse fator é estudado lá no começo mas garantiu que fez o que pôde para não deixar Lexa ainda mais desconfortável com toda a situação controversa.

“Eu liguei para entender se tudo bem, se tudo poderia ir ao ar, e ela disse que sim. Fiz o máximo que pude. Com todo o amor e respeito que tenho por ela”, ressaltou a humorista.

Os fãs de Lexa aproveitaram o momento para relembrar que quando o programa foi ao ar pelo canal fechado Multishow, o casal estava separado e mesmo assim nenhuma alteração foi feita. Novamente, Tatá se pronunciou informando que também entrou em contato com Lexa, na época, e que, mais uma vez, ela dispensou qualquer alteração.

Tadeu Schmidt anunciou a expulsão de Mc Guimê do BBB23 durante o programa ao vivo, juntamente com o lutador Cara de Sapato. Ambos estão sendo investigados pela Delegacia de Mulheres de Jacarepaguá por importunação sexual ao assediarem a mexicana Dânia Mendez durante a última vez do líder.

Foto Destaque: Lexa e Tatá Werneck - Reprodução/Multishow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo