Celebridades

Tatá Werneck rebate comentário sobre ciúmes de Larissa Manoela: ‘Frequenta minha casa com a mãe’

Na nova novela das 18h da TV Globo, Larissa Manoela interpreta o par romântico de Rafael Vitti, esposo de Tatá Werneck, e um internauta levantou a possibilidade de ciúmes.

3 min de leitura
07 Fev 2022 - 19h44 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 19h44

Larissa Manoela estreou nas telinhas da TV Globo em “Além da Ilusão”, atual novela da faixa das 18th, ao lado de Rafael Vitti, marido da apresentadora Tatá Werneck. No folhetim assinado por Alessandra Poggi, a novata de emissora interpreta, em fases distintas, as irmãs Elisa e Isadora – o curioso é que, em ambas as fases, a atriz se relaciona com o mágico Davi, personagem de Rafa.

Nas redes sociais, Tatá Werneck, no ar à frente do “Lady Night” e como jurada na segunda temporada do “The Masked Singer”, foi questiona sobre se enciumar ao ver o marido beijando outra mulher, ainda que seja o famoso beijo técnico.


Rafael Vitti e Larissa Manoela caracterizados como mocinhos do folhetim. (Foto: Reprodução/Gshow/João Cotta)


“Será que a Tatá Werneck bate neurose com o marido dela beijando a Larissa Manoela?”, questionou um perfil do Twitter, que logo foi respondido pela mãe de Clara Maria. “Nossa eu for me preocupar com a Larissa que frequenta minha casa com a mãe, to fudid*”, rebateu a apresentadora.

Ao ver o questionamento, Larissa Manoela se pronunciou sobre o assunto e compartilhou uma foto ao lado da atriz, reforçando que seu envolvimento com Rafael não passa de contato profissional, além de manter uma relação amistosa com a própria humorista, sem qualquer crise de ciúmes ou neura com as cenas românticas dos intérpretes dos mocinhos da novela. “Neh? Aliás esses dias passando pelo rolo da câmera eu achei registros desse dia”, comentou Larissa, que anexou uma foto ao lado de Tatá e Maísa.


Tatá Werneck, Larissa Manoela e Maísa. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em recente entrevista ao jornal Extra, Rafael Vitti conversou um pouco sobre o casamento com Tatá Werneck e as responsabilidades da paternidade. Clara Maria, primeira filha do casal, nasceu em 23 de outubro de 2019 e sempre rouba a cena nas redes sociais dos pais. Segundo ele, suas escolhas – casar e formar uma família aos 23 anos – lhe trouxeram uma maturidade maior. “Ter que lidar com isso na pandemia também me deixou mais cascudo. Não dá para ser um molecão. Apesar de que, em alguns momentos, eu ainda sou. Ainda mais com Tatá! Preservamos esse lado infantil, de brincar e zoar”, disse o ator.

 

Foto destaque: Tatá Werneck e Larissa Manoela. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo