Celebridades

Tata Werneck reage a notícia de câncer por sexo oral e diverte a web

A humorista e apresentadora arrancou gargalhadas de internautas ao comentar sobre uma matéria que aponta o alto risco de ter câncer através da prática sexual oral

27 Abr 2023 - 16h48 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 16h48
Tata Werneck reage a notícia de câncer por sexo oral e diverte a web Lorena Bueri

Acostumada a fazer brincadeiras com qualquer tema e situação, a apresentadora do "Lady Night", Tatá Werneck causou na internet nesta quinta-feira (27) ao dividir com seguidores uma notícia relacionando o câncer na garganta com sexo oral.

Tatá usou sua conta no Twitter para reagir a matéria: "Por favor não diz isso". Seus seguidores logo entraram na onda da humorista, o que rendeu vários comentários engraçados.  “Não temos 1 minuto de paz” e “Tempos difíceis“ foram duas das centenas de reações dos internautas.



Post feito pela Tatá no twitter sobre a relação entre câncer e sexo oral (Foto: Reprodução/Twitter/@Tatawerneck)


Mas não há motivos para preocupações desnecessárias: não é a prática do sexo oral em si que causa o câncer, mas sim o vírus HPV que pode ser transmitido pelo ato oral se alguma das pessoas envolvidas estiverem infectadas.

A matéria compartilhada por Tatá mostra as informações obtidas através de um estudo. O artigo do pesquisador Hisham Mehanna, do Reino Unido, mostrou que uma pessoa que tem seis ou mais parceiros de sexo oral tem mais chances, em torno de 8,5 vezes, de ter o câncer na orofaringe comparado àquelas que não são adeptas da prática sexual oral. 

Para efeito de conhecimento e esclarecimento sobre o assunto, o HPV é o responsável por 70% dos casos de câncer na garganta nos EUA, e no Brasil o vírus está em quase 40%  dos casos.

Recentemente, Tatá se pronunciou sobre os boatos de crise que repercutiram na internet em torno de seu casamento com Rafa Vitti, onde especularam que o casal teria chegado a se separar mas que decidiram dar mais uma chance ao amor dos dois. Novamente sem perder sua autênticidade, Werneck usou uma das notícias sobre o assunto pra compartilhar sua indignação com a seguinte legenda: "Fonte: meu c*". 

Rafa tentou se manter reservado mas, dado a proporção dos rumores, ele deu sua versão dizendo que vivem uma vida normal de casado e estão há sete anos juntos construindo uma relação. Ele também disse estar em outra frequência e não busca saber o que a mídia circula sobre seu casamento.

Foto Destaque: Tatá Werneck no Lady Night - Reprodução/Multishow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo