Celebridades

Tata Werneck posta texto emocionante relembrando a avó

Á quase um ano atrás a apresentadora Tata Werneck perdia a avó Hermelinda, ou como era carinhosamente chamada Denguinho. A atriz escreveu um texto em seu instagram em homenagem a ela relembrando os momentos entre elas.

23 Dez 2022 - 20h18 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 20h18
Tata Werneck posta texto emocionante relembrando a avó  Lorena Bueri

Tata iniciou a postagem em seu perfil do Instagram lamentando o fato de ser o primeiro natal sem a ‘Denguinho’, “Primeiro Natal sem você, minha Denguinho. Não fui na sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá. Gosto de ocupar meu tempo, trabalhar muito, ficar com minha deusa e pensar que quando quiser, te ligarei, irei pra sua casa e vou deitar no colo mais gostoso e cheiroso do mundo. No Ano-Novo, você partiu. Renasceu em algum lugar. Comendo coxinha. Enfeitando a casa”.


Tata Werneck com a avó em seu post no instagram. (Reprdução/Instagram)


A apresentadora relembrou a data preferida da avó e não deixou o bom humor nem no momento emocionante em seu perfil, e desejou que a avó estivesse presente nas comemorações de fim de ano, “Sua data preferida sempre foi o Natal. Família reunida e você rindo da gente. O amor que eu sinto por você... Te amaria se você fosse uma simples maçaneta. Uma árvore. Uma folha. Te amaria se fosse um pedaço de azulejo. Mas Deus é tão bom que te fez minha avó. Aí não precisei ficar declarando amor a objetos. Meu amor por você, desde que nasci, me faz acreditar que você estará conosco nesse Natal. Apareça por lá. Se uma borboleta vier saberei que é você. Mas se um guardanapo cair, também. Vem que vai ter farofa!".

Na época em que a avó Hermelinda faleceu, Tata também escreveu um texto emocionado se despedindo e contando que a avó dizia que só “iria”, quando todos de sua família estivessem felizes, e foi isso que ela fez, Tata também relatou que gostaria de estar segurando a mão da avó no momento de sua morte, e no momento em que a avó faleceu elas estavam juntas. A atriz sempre deixou claro como era próxima a ‘Deguinho’, e que ela lhe ensinou muita coisa.

 

Foto Destaque: Tata Werneck com a avó. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo