Celebridades

Tatá Werneck homenageia Rafa Vitti no dia do seu aniversário

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck, de 39 anos, utilizou o Instagram para homenagear o marido e ator, Rafa Vitti, que está fazendo 27 anos nessa quarta-feira (2). Muito queridos nas redes sociais, os dois estão juntos há 5 anos e tem uma filha de 3

02 Nov 2022 - 15h50 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 15h50
Tatá Werneck homenageia Rafa Vitti no dia do seu aniversário  Lorena Bueri

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck, de 39 anos, utilizou o Instagram para homenagear o marido e ator, Rafael Vitti, que está fazendo 27 anos nessa quarta-feira (2). Os dois estão juntos desde 2017 e têm uma filha de 3 anos. 

"Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a Cacá a ser corajosa. Ensinou a Cacá a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso: meu Deus. Parece aqueles galãs de novela do globo", começou Tatá. 


Homenagem de Tatá Werneck ao marido Rafa Vitti no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A celebridade não se conteve e teceu mais elogios ao marido, de uma forma apaixonada. "Aí eu lembro que ele é mesmo. Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você. Meu instinto babaca me dá vontade de responder ‘abdômen e pélvis’. Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que está diante de um ser especial. Eu te amo muito". Tatá Werneck finalizou com uma brincadeira, dizendo que Rafa é o melhor marido do mundo depois do meio dia, antes do horário ela pediu que ele melhorasse. 

A filha do casal, Clara Maria, nasceu em outubro de 2019 e recebeu muitas mensagens de amor e carinho nas redes. O casal também é igualmente querido nas redes pelo seu relacionamento espontâneo e alegre nas redes sociais. Não foi diferente na postagem feita hoje pela atriz, que recebeu diversos comentários parabenizando o marido, relação dos dois e a família. “Essa família tem uma energia tão bonita, Tatá!”, disse uma seguidora. Outros comentários falavam sobre a filha do casal nas fotos e como a mesma era fofa e engraçada. 

 

Foto Destaque: Tatá Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria. Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo