Celebridades

Tatá Werneck fala sobre ter que conciliar maternidade e gravações do “Lady Night”

A apresentadora Tatá Werneck falou um pouco sobre sua nova rotina, onde tem que conciliar maternidade com as gravações do Lady Night!

3 min de leitura
29 Set 2020 - 18h31 | Atulizado em 29 Set 2020 - 18h31

A apresentadora Tatá Werneck retomou as gravações do seu programa de entrevistas, o Lady Night, no Multishow. Em uma publicação no Instagram, nesta terça-feira (29), ela contou como está sendo sua nova rotina, tendo que conciliar trabalho com maternidade.

Na foto, Tatá aparece com a maquiagem borrada e amamentado sua filha Clara Maria, de 11 meses, fruto de seu relaciomamento com o ator Rafa Vitti. "Começo as 10 com o Lady Night. Gravo tentando me adaptar e conciliar medo e comédia. Volto às 22. Banho. Não tem demaquilante aí fico borrada como se estivesse esfregado minha cara num pneu (to justificando pq sempre tem um que fala 'banho tá te mandando beijo'), inciou.


           Tatá Werneck faz texto sobre conciliar trabalho com maternidade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, ela ainda fez uma homenagem ao dia de São Miguel Arcanjo. "Pego minha deusa e penso que não existe possibilidade de um dia melhor. Antes de sair peço a Arcanjo Miguel pra cuidar de mim e da minha família. Hoje é dia dele. E eu AMO Arcanjo Miguel. Peço proteção e saúde! E agora, talvez, demaquilante", finalizou Tatá. 

Leia mais: Lucas Lucco sobre carreira de ator: "A música sempre vai ser o meu foco"

A pequena Clara Maria, nasceu no dia 23 de outrubro de 2019, na Casa de Saúde São José, na cidade do Rio de Janeiro. Por meio de um parto cesárea. O nome só foi revelado por Tatá no dia do nascimento, quando também compartilhou um vídeo com toda família reunida para dar ao boas-vindas à sua filha!

 

(Foto destaque: Tatá Werneck. Reprodução/CLAUDIA)

Deixe um comentário