Celebridades

Tatá Werneck e Clara Maria fazem compras juntas em um shopping

Em registro raro, Tatá Werneck foi fotografada com a primogênita Clara Maria enquanto faziam compras em um shopping no Rio de Janeiro. A pequena não desgrudou da mamãe durante o trajeto

17 Abr 2022 - 10h20 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 10h20
Tatá Werneck e Clara Maria fazem compras juntas em um shopping Lorena Bueri

Tatá Werneck foi às compras na companhia da filha Clara Maria num shopping da zona sul do Rio de Janeiro neste sábado (16). A pequena não desgrudou da mamãe durante o passeio após perceber a presença de um fotógrafo.

Clarinha é fruto do relacionamento de Tatá Werneck e Rafa Vitti. O casal está junto desde 2017 e constantemente compartilham em suas redes sociais registros da primogênita que apesar de não ser vista com frequência na mídia, já tem muitos fãs. A pequena tem apenas dois anos e encanta os seguidores dos pais a cada registro partilhado.


Tatá Werneck e Clara Maria/ Reprodução Instagram


 

Tatá perdeu um grande amigo durante a pandemia em decorrência da Covid-19. O humorista Paulo Gustavo faleceu após contrair o vírus. Ela segue a rotina de cuidados e foi fotografada durante todo o passeio usando a proteção facial que já não é mais obrigatório no Rio de Janeiro e em outras localidades. O acessório deixou de ser obrigatório após dois anos de uso contínuo e multa para quem fosse flagrado sem a máscara.

Anteriormente Tatá desabafou sobre o período difícil que enfrentou após a morte de Paulo nas redes sociais "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo".

Ela ainda completou dizendo que já conseguiu recuperar peso "Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história", disse. Ela acrescentou que, sempre que se sente para baixo, a tendência, no seu caso, é emagrecer: "É uma coisa antiga minha. Quando eu tô triste, eu não sinto fome nenhuma".

Vale ressaltar, que apesar da flexibilização do uso de máscara, completar o esquema vacinal e seguir uma rotina de cuidados é essencial para evitar o contágio com o vírus que fez muitas vítimas fatais como Paulo Gustavo e ainda segue fazendo, mesmo que em número menor.


Foto destaque: Tatá e Clarinha/ Reprodução Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo