Tatá Werneck conta um pouco como está sendo voltar a gravar seu programa e sobre a perda de seu cachorro nessa quarentena

Matheus Damasco - Publicado 26 de Oct de 2020 às 15:10
6 Comentarios

Um uma entrevista para o jornal O Globo, a apresentadora Tatá Werneck contou um pouco sobre o retorno das gravações de seu programa "Lady Night" que tem estreia marcada para o dia 3 de novembro. 

Tatá disse que ficou "superneurótica" com o protocolo de segurança contra a Covid-19 para o início das gravações. A humorista comentou que retornou a quarentena após gravações de seu programa. "Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar", contou a apresentadora. .

Leia mais: Virginia Foncesa fala sobre sua vida e gestação

Na nova temporada de "Lady Night", que contará com 14 episódios e irá ser transmitido no Multishow, alguns famosos como Luciano Huck, Xuxa, Fábio Assunção irão ser entrevistados.

"Quase um cárcere privado", contou Tatá que ficou 6 meses em casa sem pisar na rua, até ter que voltar a gravar seu programa.

Tendo que dividir sua casa com inúmeros animais, filha e marido, Tatá revelou que passou por bastante problema nessa quarentena. "O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo de depressão pós parto, além das outras mil neuroses que já carregava", explicou a humorista.

Gravar programa após notícias ruins

Ainda sobre a perda de seu cachorro, Tatá Werneck disse que teve que conter as lágrimas durante as gravações. "Eu sinceramente to gravando essa temporada segurando o choro. Ele ficou 20 dias internado. Fizemos de tudo. E ele foi embora na hora que ele escolheu, graças a Deus. Fiz de tudo. Tudo. Dificil demais", contou Tatá.


Tatá Werneck lamenta a perda de seu cachorro. (Foto:Reprodução/Instagram)


Tatá ainda falou que essa não foi a primeira vez que teve que fazer gravação de programa após uma notícia ruim. "Eu já gravei com crise renal, depois que o meu avô morreu fui direto para o 'Tudo pela audiência', mas eu quis dividir porque às vezes preciso de força", explicou a humorista.

Tatá Werneck ainda relembrou um dia que ela teve fazer um programa após saber da morte de sua amiga. "Cinco minutos antes eu soube, não me esqueço desse dia", finalizou a entrevista. 

 

(Foto Destaque: Tatá Werneck retoma gravações de 'Lady Night". Reprodução/Multishow)

Deixe um comentário