Celebridades

Tatá Werneck compartilha foto de Bruna Marquezine com sua filha

A humorista usou seu Instagram para compartilhar momentos de fofura entre a atriz Bruna Marquezine e Clara Maria, sua filha de dois anos. A criança ficou hipnotizada com a "titia estrela".

18 Ago 2022 - 08h25 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 08h25
Tatá Werneck compartilha foto de Bruna Marquezine com sua filha Lorena Bueri

A apresentadora e humorista Tata Werneck (38) usou seu Instagram, nesta terça-feira (16), para compartilhar fotos da atriz e empresária Bruna Marquezine (27) com sua filha, Clara Maria, de dois anos. "Falei para a Cacá: 'Vem uma amiga da mamãe que é super-herói'. 'Ela fala?', 'Fala', 'Mamãe, ela voa?'. Liguei para a Bruna: 'Bru, você vai ter que arrumar um jeito de voar", escreveu a artista na legenda da postagem da rede social em que a criança aparece brincando com a amiga durante a visita em sua residência.



Internautas ficaram extremamente apaixonados e encantados e lançaram diversos comentários recheados de elogios "Ela olhando encantada, coisa mais fofa". Outra observou e concluiu: "Ela tá hipnotizada com a Bruna".

Bruna dá vida a protagonista feminina Penny, no filme Besouro Azul, filme da DC Comics que, até o momento, a previsão de chegada ao Brasil será em agosto de 2023. O nome, deve ser alterado para Jenny, no longa. Também estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Xolo Maridueña (Cobra Kai) ganhou o papel de destaque do protagonista Jaime Reyes.

Momentos de tensão

A humorista Tatá Werneck viveu momentos de tensão uma vez que foi coagida e precisou acionar a Delegacia de Crimes Virtuais no Rio de Janeiro, no final de semana passada.  Sua equipe jurídica realizou um boletim de ocorrência digital, após receberem mensagens anônimas no Whatsapp, ameaçando a artista, em troca de dinheiro, sob o argumento do criminoso possuir informações de sua vida pessoal e acesso a conversas íntimas. A atriz utilizou suas redes sociais para expor e denunciar que está sendo vítima de um crime de ameaça; que possui pena de um a seis meses de prisão; e de extorsão, cuja reclusão pode chegar até quatro anos. Tatá está sendo assistida pela dupla de advogados Ricardo Brajterman e Maíra Fernandes. 

Foto Destaque: Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Reprodução: Tv Globo-Imprensa Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo