Celebridades

Tatá Werneck aparece de biquíni e exibe corpo real

Tatá Werneck brinca em postagem do Instagram: "Minha bunda comprei num brechó", nesta quinta-feira (10) e mostrou boa forma em suas fotos sem edições como costumam fazer algumas blogueiras.

10 Mar 2022 - 17h20 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 17h20
Tatá Werneck aparece de biquíni e exibe corpo real Lorena Bueri

Tatá Werneck nessa quarta-feira (10) postou fotos sem edições em sua rede social, diferente de algumas estrelas, e compartilhou um vídeo na praia avisando que a imagem não tinha sido editada. A apresentadora de 38 anos fez graça na legenda.

"Bom dia. Nunca deixe seus sonhos serem subestimados por alguém que esteja acordado. Quando posta rabo tem que postar frases que parecem ajudar mas acabam deprimindo", disse ela brincando. E os fãs comentaram em seu post "Que gostosa Tatá”, disse um, “que corpo”; comentou outro; “mulherão”, disse um terceiro“. 


Tatá Werneck(Foto:Reprodução/Instagram)


Rafa Vitti, marido da apresentadora, disse que se sente desconfortável com a possibilidade de ser entrevistado pela esposa em seu programa “Lady Night”. “Não fui até hoje porque tenho uma certa… Não é timidez, mas me sinto meio desconfortável em programas, sem estar num personagem. Não me agrada tanto. Ela sabe. Ela sempre me chama. Estou ponderando. Mas não sei se teria tempo para fazer, por causa das gravações. Seria divertido, mas fico fugindo”, disse o ator.

Mesmo “sensualizando” nas imagens, Tatá, que recentemente mudou o visual e adotou o corte Long Bob, não perdeu o bom humor e brincou em uma legenda de sua publicação. “Tentei tirar fotos ontem, mas minha tia cortou minha cabeça em quase todas. Tias com máquinas e que não lembram onde puseram os óculos? Até quando?”.


Tatá Werneck(Foto:Reprodução/Instagram)


Os biquínis usados pela atriz são da marca Escbrand, modelos que variam entre R$238 e R$418.  Tatá também fez piada com a dificuldade de tirar fotos no espelho "Muito difícil colocar o time e correr e conciliar rabo e rosto. Força, guerreira", brincou a atriz.

Tatá Werneck não vai fazer parte da terceira temporada do “The Masked Singer Brasil”, um dos sucessos da Globo. A apresentadora está envolvida em outro projeto da emissora. Ela está escrevendo uma série de comédia para a Globo com estreia prevista para 2023, o projeto foi aprovado e a artista tem se dedicado aos roteiros.

 

Foto Destaque:Tatá Werneck.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo