Celebridades

Tatá Werneck abre o coração e fala sobre família e alimentação

Tatá Werneck abre seu coração e fala sobre relação de seu marido Rafael Vitti e com a filha Clara Maria e conta sobre ciúmes na relação do casal. Além disso, a apresentadora revela sobre sua preferência alimentar

12 Abr 2022 - 19h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 19h30
Tatá Werneck abre o coração e fala sobre família e alimentação Lorena Bueri

Mais uma vez, Tatá Werneck vem a público falar de sua família e sobre seu marido Rafael Vitti, protagonista da novela “Além da ilusão”.  A apresentadora do ‘Lady Night’ mencionou que o ator possui um hábito para aproveitar os momentos ao lado de Clara Maria, filha do casal que completa 3 anos no segundo semestre de 2022. 

Tatá mencionou que ele grava a semana toda, porém no domingo ele faz questão de colocá-la para dormir e passar um tempo com a pequena. Em outro momento, Rafael já havia se pronunciado sobre isso, assim que retornou a rotina de gravação, contou que estava sentindo falta da filha e da esposa, pois havia se acostumado a ficar 100% do tempo com eles, por consequência da Covid-19.


Rafael Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria em momento de descontração (Foto: Reprodução/Instagram)


Posteriormente, a atriz também comentou sobre ciúmes no relacionamento. No passado, muitas informações de que Tatá era ciumenta percorriam sobre a mídia, contudo, não se pronunciava, mas fez questão de expor: “Já tive bastante ciúmes, hoje em dia só fico brava se alguém me desrespeita”, enfatizou.

Ademais, Tatá mencionou sobre sua escolha em ser vegetariana, uma vez que acredita ser prejudicial não apenas para a saúde do ser humano, como também para dos animais. Uma seguidora lhe questionou sobre o consumo e se em algum momento já havia consumido, coo resposta recebeu as seguintes informações: “Carne mesmo, assim, tem mais de 15 anos que eu não como. Quando eu vou a churrasco, o que é raro pois não vou há muito tempo, eu como o arroz”, relatou. 

Tatá tem encantado o público cada vez mais com seu bom humor nas telinhas e em seu Instagram, parceira dos seus seguidores vive conversando e se fazendo presente em sua rede social. Hoje, Tatá Werneck acumula mais de 52,2 milhões de seguidores em uma única plataforma, além dos números incríveis que vem alcançando de uma forma geral na mídia.

 

 

Foto destaque: Tatá Werneck. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo