Cinema/TV

Taron Egerton revela conversas para ser o novo Wolverine

O astro de Kingsman e Rocketman está em conversas com a Marvel para viver o novo Wolverine, e afirma em entrevista seu desejo em ser o mutante nos cinemas e o medo por assumir o papel que era de Hugh Jackman.

04 Jul 2022 - 17h30 | Atualizado em 04 Jul 2022 - 17h30
Taron Egerton revela conversas para ser o novo Wolverine Lorena Bueri

O papel de Wolverine está cada vez mais próximo de ganhar um novo ator, Taron Egerton (Rocketman e Kingsman) revelou estar tendo conversas com produtores e Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, para interpretar o herói nos cinemas para a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Mesmo com a vontade em dar vida ao personagem, ele sente algum receio por conta da forte conexão que as pessoas têm com Hugh Jackman, que interpretou antes o Wolverine. "Eu ficaria empolgado, mas também apreensivo, porque Hugh [Jackman] está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazer", desabafou.

Hugh Jackman ficou 17 anos no papel do mutante, participou em sete filmes como o personagem, sendo o primeiro no "X-Men" (2000) e o último no filme solo "Logan" (2017). Jackman e Egerton já trabalharam juntos, no filme "Voando Alto" (2016) e disse que vai consultar o antigo companheiro de set antes de aceitar o papel.

Não à toa a insegurança de Egerton, no entanto, ainda afirma o desejo se torne um dos X-Men: "Mas espero que, se acontecer, eles me deem uma chance."


Wolverine nos quadrinhos. (Foto: Reprodução/Marvel Comics)


Ainda não há nenhuma menção direta à Logan, porém existem algumas referências que indicam sua futura chegada, como Madripool, a cidade fictícia na qual ocorre várias de suas aventuras solo, e a breve passagem do Professor X, com Patrick Stewart de volta ao papel, em "Doutor Estranho: Multiverso da Loucura" (2022).

Os mutantes devem estar próximo de serem introduzidos oficialmente nas telas do MCU. A Marvel anunciou recentemente que voltará com seu painel na San Diego Comic-Con, que ocorrerá de 21 a 24 de julho, e deve trazer novidades ao futuro do seu universo cinematográfico.

Foto Destaque: Taron Egerton em Rocketman. Reprodução/Divulgação/20th Century Fox

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo