Celebridades

"Tanta hipocrisia e maldade", diz Simaria sobre críticas

Após críticas, Simaria faz desabafo sincero sobre hate e maldade das pessoas com os outros. "Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte."

05 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 10h00
'Tanta hipocrisia e maldade', diz Simaria sobre críticas  Lorena Bueri

Após ser criticada pela sua participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, Simaria fez um desabafo nas redes sociais e foi sincera com seus seguidores com tudo o que está passando. O episódio foi ao ar no mês passado mas foi exibido novamente na última quarta, (3). 

O que chamou a atenção dos internautas foi o seu comportamento. Tudo começou por conta de uma encenação com o apresentador, Fábio Porchat, de uma "surra de plantas" que levou de um benzedeiro. Em sua conta oficial no Twitter, a cantora afirmou que "as pessoas disseminam "ódio gratuito disfarçado de opinião".



A cantora ainda agradeceu pelo carinho dos fãs em meio a todo esse caos que está vivendo por causa do hate dos internautas. "Queria deixar aqui registrado, o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens. Eu fico de olho”.

A cantora continuo: “Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte. Creio na premissa que só podemos dar ao próximo o que do nosso coração transborda. E do meu, é somente amor!"

Por último, Simaria ainda agradeceu pelo apoio de seus fãs e seguidores: "Obrigada de coração por estarem comigo nessa jornada, e em todas as coisas lindas que ainda virão!”.

Simaria é bastante ativa nas redes sociais e está sempre respondendo seus fãs, agradecendo pelo carinho e tirando foto com eles sempre que possível. 

Foto destaque: Simaria. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo