Celebridades

Tânia Mara grava canção romântica com Hugo e Tiago

Tânia Mara fez uma parceria musical com Tiago Piquilo, ex-peão que fez muito sucesso nas redes sociais. Ela teve uma grande aproximação com o cantor após o fim da participação dele no reality A Fazenda.

04 Fev 2022 - 09h31 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 09h31
Tânia Mara grava canção romântica com Hugo e Tiago Lorena Bueri

Tiago Piquilo foi um dentre outros famosos que participaram da última edição de A Fazenda 13, reality show de grande sucesso da Record TV. O cantor virou um dos principais assuntos na web. Após o fim do programa, a cantora Tânia Mara se aproximou do sertanejo para realizar uma trabalho musical com ele e Hugo, seu parceiro artístico. 

A dupla Hugo e Tiago terá uma participação especial na nova canção da loira. Tânia Mara canta em sua música sobre duas pessoas que se separaram, mas que ainda sentem saudades um do outro na canção Essa Vida, uma versão da música Lo Que Son Las Cosas, da cantora mexicana Yuridia, que será lançada nesta sexta-feira (4).  A composição foi feita por Lucimar e Mario Maghou e tem a produção de Ed. Júnior, como informa a revista Quem.


A cantora em um clique especial (Foto: Divulgação)


“A ideia surgiu do próprio Tiago, ele sempre gostou muito dessa música e me convidou para participar com ele dessa regravação. A música fala de amor, que é o tema da minha carreira desde o começo. Então, logo que ouvi, me identifiquei. É sobre um término e de como essas pessoas se gostam e sentem saudades ainda um do outro”, explica Tânia. "A participação da Tânia exalou ainda mais esse romantismo da música pela sua voz forte e marcante. Acho que foi um casamento perfeito", diz Tiago.

“A minha história com o Tiago é recente. Dia 16 de janeiro faz um ano que a gente se conhece. A gente teve uma conversa após o reality que ele participou (A Fazenda) e vem se permitindo, mas sem pressão e de forma leve. Tendo o nosso 'um dia por vez', como eu falo desde o início da nossa relação. Após a pandemia, quando iniciou tudo entre a gente, eu vivo um dia por vez na minha vida inteira e não só nos meus relacionamentos. A gente tem se permitido, conversado e vivido isso com muita leveza e sem pressões. Foi uma emoção poder eternizar uma história através de uma música. É de grande valor e muito importante. Um reencontro na música que foi muito bacana. Os fãs pediam muito essa parceria nossa e sempre quis que acontecesse com o Hugo e Tiago porque sempre fui fã e admirei o trabalho da dupla”, explicou a artista.

 

Foto Destaque: Trio do trabalho (Divulgação) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo