Celebridades

Taís Araújo reflete sobre relação com Lázaro Ramos: ‘eu boto meu casamento à prova’

Atriz falou sobre questionar os motivos de continuar na relação após 18 anos de um casamento feliz com o também ator Lázaro Ramos em entrevista para podcast

3 min de leitura
03 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 12h00

Taís Araújo refletiu sobre as motivações de estar em um relacionamento com o também ator, Lázaro Ramos, há 18 anos em entrevista para o podcast “Quem Pode, Pod”, que foi ao ar nesta terça-feira (02). Na parceria entre as atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Taís contou que se pergunta com frequência se o casamento continua depois de tantos anos porque os atores se amam ou pelas expectativas do público. 

Na entrevista, Taís falou sobre a trajetória da relação e entrou em detalhes sobre a separação que aconteceu logo nos primeiros anos do casamento. Celebrados por trabalharem muito bem juntos atualmente, ela contou que a separação veio depois do primeiro trabalho onde contracenaram, a novela “Cobras e Lagartos” e disse que não foi ideal para a relação ter se casado tão cedo, "não foi legal, tinha muita imaturidade das duas partes'', contou. 

O casal é aclamado não só pela novela de 2006, o seriado de comédia “Mister Brau”, finalizado em 2018, foi um dos trabalhos mais comentados da carreira dos atores.


Confira trecho de Taís Araújo no podcast "Quem Pode, Pod". (Foto: Reprodução/Instagram) 


A atriz revelou que a volta do relacionamento com o marido foi um processo lento e demorado, mas necessário para os dois. Ao falar sobre a longevidade da relação, Taís defendeu a importância dos “ajustes” que devem ser feitos na relação que muda com as pessoas. “Eu estou aqui porque eu amo esse homem, eu estou aqui porque eu não me imagino vivendo sem ele”, revelou ao refletir sobre a pressão que é colocada sobre o casal por serem duas figuras públicas.  

Recentemente Taís atuou no filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos e está estrelando a novela das 7 “Cara e Coragem”, na Rede Globo,  ao lado de estrelas como Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, onde se destaca por interpretar seu primeiro papel duplo nas telinhas, as sósias Clarice e Anita.

Foto Destaque: Taís Araújo. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo