Celebridades

Taís Araújo completa 42 anos

Taís Araújo comemora 42 anos hoje, e para celebrar a atriz postou uma foto totalmente sem maquiagem. O maridão, Lázaro Ramos postou uma declaração de aniversário pra a esposa.

25 Nov 2020 - 14h20 | Atualizado em 25 Nov 2020 - 14h20
Taís Araújo completa 42 anos Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (25) a atriz Taís Araújo completa 42 anos. Após uma carreira de sucesso, um casamento feliz e dois filho, a atriz comemora seu aniversário em casa. Na última segunda-feira (23), Taís e seu marido, Lázaro Ramos, revelaram estar com  Covid-19, apesar de tudo, a atriz diz estar muito feliz e postou uma foto completamente sem maquiagem para comemorar a data. Segundo a assessoria de imprensa do casal, ambos estão com poucos sintomas e cumprindo a quarentena obrigatória para pacientes com Covid-19.

Leia Mais: Meghan Markle abre o coração sobre aborto sofrido

“Essa foto é de agora, tirei as 9:40min. Desde ontem tenho sido invadida por uma felicidade imensa, felicidade e gratidão por estar viva, por meus pais estarem bem e por eles serem pais tão presentes e atentos, por ter uma irmã que é minha grande parceira, por ter um companheiro que está de mãos dadas comigo, por ter filhos saudáveis e amorosos, por ter uma família que me ama, por ter amigos que são a família que eu escolhi, por ter uma profissão que eu amo e me reconhece, por ser artista e ter um público que me acompanha. Estou feliz e esse post é pra agradecer a cada um de vcs, a vida, a saúde e as bençãos. Ah, hoje é meu aniversário e faço 42 anos.”


Taís postou uma foto ao natural para comemorar seu aniversário. (Foto: Reprodução/Instagram)


O maridão Lázaro Ramos, também homenageou a esposa nessa data especial. “Chegou o dia!!! 25 de novembro!!! Seu aniversário!!! Sagitariana!!! Nós mais uma vez te celebramos meu amor. Celebramos sua existência, reafirmamos o quanto te amamos. Aproveitamos pra dizer que admiramos sua inteligência, seu sorriso aberto, seu carinho constante, seus repentes que movimentam tudo a sua volta e sua firmeza de caráter. Cada momento nessas fotos carregam lindas memórias. De parceria, de alguma atividade gostosa, mas acima de tudo de celebração a vida. Que sua vida continue sendo plena e sempre com nosso amor.”

Alguns famosos também lembraram a data e felicitaram Taís. Cacau Protássio comentou “Parabéns!!! Deus te abençoe, comemore seu dia, mesmo sem aglomeração, mais um ano de vida, saúde, amor..., seja muito feliz!”. Fernanda Rodrigues avisou que ia dar os parabéns pelo telefone “Amigaaaaaaaa vou te ligar! Me atendeeeee!”.  David Brazil, Zeze Motta e muitos outros também desejaram um feliz aniversário à atriz.

 

(Foto Destaque: Taís Araújo completa 42 anos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo