BBB

Tadeu posta em seu Instagram foto dos bastidores do jogo da discórdia

O apresentador usou as redes sociais para mostrar momentos em que observa os Brothers no jogo.

24 Jan 2023 - 16h30 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 16h30
Tadeu posta em seu Instagram foto dos bastidores do jogo da discórdia Lorena Bueri

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB23, postou no seu Instagram, na noite de segunda, duas fotos dos bastidores do jogo da discórdia, onde mostra o apresentador observando os brothers. Na legenda ele colocou: “Só pra avisar que eu tô preparado pra ir até amanhecer…”. No segundo jogo da edição tiveram muitas brigas e os participantes não pouparam as tretas.



No jogo, os brothers tiveram que escolher uma pessoa ir até a final com eles e duas pessoas que receberiam a bomba, que seriam os participantes que eles desejam bem longe. O participante que fosse mais escolhido para ir até final, ganharia 300 estalecas.

Aleatoriamente eles foram se levantando, indo até o pódio e escolhendo seus parceiros e suas inimizades e nessa dinâmica, a cada discurso, era uma treta diferente. Sarah e Key Alves foram as ganhadoras, elas tiveram, cada uma, duas plaquinhas de “juntos até a final” e receberam 300 estalecas cada.


Participantes do BBB23 na área externa para o Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/Globo e Gshow)


Já os campões da bomba foram: Mc Guimê, com seis, Fred com sete, Marília com oito e o grande campeão de todos, Gabriel que recebeu um total de dez plaquinhas e, só recebeu apenas uma de juntos na final, que foi de sua parceira, que veio junto com ele da casa de vidro, Paula. Em contrapartida, seu xará, Gabriel Santana, não recebeu juntos na final de nenhum dos participantes. Quem também não recebeu foi Marília, que nem Fred Nicácio, que foi seu escolhido para ir até fim a levaria, em vez disso ele preferiu levar Domitila e ainda disse que Marília não ficaria chateada.


Gabriel e Mc Guimê (Foto: Reprodução/Gshow)


Fred Nicácio também protagonizou com Gabriel uma nova treta e os dois relembraram discussão da última sexta-feira, onde Fred entrou na cozinha e se meteu em uma conversa de Gabriel e Cezar.

Após o programa terminar na emissora, Tadeu anunciou que o jogo continuaria no Globoplay, Multishow e PPV.

Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução: Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo