Music

‘’TROPA DA LUD’’: Ludmila libera nova música em todas as plataformas digitais

Já tendo sido performada nos palcos do Rock In Rio, e em parceria com DJ Will22. A cantora Ludmila explora o estilo de funk 150 bpm com a nova e promissora música ''TROPA DA LUD''.

3 min de leitura
18 Set 2022 - 09h32 | Atualizado em 18 Set 2022 - 09h32

Na madrugada de hoje (18), Ludmila surpreendeu os fãs com o lançamento de sua nova música intitulada de ‘’Tropa da Lud’’, trabalho conjunto com DJ Will22, que também já esteve presente em outras músicas de Ludmila como ‘’Socadona’’ e ‘’Foi comigo’’.



Explorando o estilo de funk ‘’150 bpm’’, Ludmila disponibilizou em todas as plataformas digitais seu mais recente trabalho com o gênero que caracterizou sua estreia no mundo da música. Ainda em ritmo de estréia nesta noite, a cantora também levou a nova música nos palcos de porta alegre pela Pepsi On Stage.

 

A carreira com o Funk

Com 10 anos de carreira e sendo a primeira mulher brasileira a fechar o Palco Sunset no Rock In Rio – onde a nova música foi apresentada pela primeira vez junto a uma incrível performance – a cantora iniciou com o nome artístico MC Beyoncé, em homenagem a cantora estadunidense de mesmo nome. Ela iniciou com vídeos cantando na plataforma Youtube, passando a ser chamada por organizadores de festas até que fosse apresentada ao MC e empresário Roba Cena, gravando sua primeira música de nome ‘’Fala Mal de mim’’.

Devido a desentendimentos, o nome artístico MC Beyoncé foi deixado de lado passando a se apresentar como MC Ludmila. A partir de 2014 após assinar com a Warner Music Brasil, lançou ‘’Sem querer’’ que foi seu primeiro single com seu novo nome artístico, posteriormente sendo alterado apenas para Ludmila. No mesmo ano, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado Hoje.


Ludmila em show. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seu currículo, Lud possui sucessos como ‘’Insônia’’, ‘’Socadona’’, ‘’Maldivas’’, ‘’Din Din Din’’, ‘’24 horas por dia’’ e álbuns ‘’Numanice ‘’e ‘’Numanice #2’’. No Spotify a cantora soma cerca de 7 milhões de ouvintes mensais.

A cantora e compositora conta também com uma passagem diversificada por gêneros musicais como R&B, pagode, o próprio funk carioca e até mesmo o pop.

 

Foto destaque: Ludmila para Multishow. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo