Money

TPM BANK cria uma fundação para dar apoio as mulheres em todas as áreas

Pensando em unir cada vez mais as mulheres, o TPM BANK está criando a #TPMFOUNDATION, que será uma plataforma virtual com conteúdo exclusivos em diversas áreas, para dar educação e estabilidade financeira para o maior número de mulheres.

08 Dez 2021 - 19h30 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 19h30
TPM BANK cria uma fundação para dar apoio as mulheres em todas as áreas Lorena Bueri

No Brasil, a desigualdade de gênero é enorme na sociedade, cada vez mais, as mulheres ficam em segundo plano; em um mundo ainda muito machista onde as melhores oportunidades se direcionam apenas para os homens, e foi pensando nisso que o TPM BANK querendo unir cada vez mais as mulheres está criando a #TPMFOUNDATION, que será uma plataforma virtual com conteúdo exclusivos em diversas áreas, para dar educação e estabilidade financeira para o maior número de mulheres que utilizarem o aplicativo gratuitamente.


Lorena Silva, CEO e founder (Foto: Reprodução/Divulgação)


"Acreditamos que quanto mais você aprende com quem sabe, menos você erra. Com essa plataforma, as mulheres podem aprender como ir a uma entrevista de emprego, se maquiar, escolher um curso e ter retorno financeiro, empreender, investir, tudo nas suas mãos. A FUNDAÇÃO TPM é a oportunidade que faltava para as mulheres transformarem sua carreira e seus negócios", declarou Lorena Silva fundadora e CEO.

Em breve as clientes do Tô Poderosa Mesmo poderão usufrir dos benefícios e fazer parte do #TPMFOUNDATION.

 

Foto destaque: Mulheres sorrindo. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo