Money

TPM BANK: A primeira conta digital exclusiva para mulheres

Após ter uma tentativa frustrada de abrir uma conta bancária, Lorena Silva, criou o TPM BANK, a primeira conta digital exclusiva para mulheres.

06 Mai 2022 - 16h56 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 16h56
TPM BANK: A primeira conta digital exclusiva para mulheres Lorena Bueri

Após ter uma tentativa frustrada de abrir uma conta bancária, Lorena Silva, criou o TPM BANK, a primeira conta digital exclusiva para mulheres. Pensando que várias mulheres também passassem por esse mesmo problema, resolveu criar o seu próprio Ecossistema Digital. A partir desse pensamento nasceu o TPM Bank. "O Mundo Tpm" de TÔ PODEROSA MESMO!


Lorena Silva, CEO e founder (Foto: Reprodução/Divulgação)


O TPM BANK, será uma conta aliada a independência feminina, garantir o suporte e o acesso para mulheres em diferentes momentos em suas vidas, deixou de ser só inspiração para se tornar o propósito do TPM”, contou Lorena.

O Tpm Bank é a primeira e única conta exclusiva para o público feminino no Brasil. Lembrando que mais da metade da população brasileira, ou seja, 100,5 milhões de pessoas são mulheres. E com tantas funções, como dona de casa, a empresarial e a materna, ficando cada vez mais sobrecarregada, nasceu o TPM BANK.

Em um mundo ainda muito machista onde as melhores oportunidades se direcionam especialmente para os homens, gerando uma desigualdade de gênero enorme na sociedade, principalmente no Brasil; ter uma conta voltada apenas para mulheres é um grande desafio, nossa visão é ser a maior plataformas de serviços e produtos para mulheres e a referência de bancarização deste público. TPM BANK nasceu para trazer as mulheres dignidade financeira, conceder mais crédito à elas com produtos exclusivos, focados na real necessidades das mulheres. Afinal, toda mulher compreende a outra quando está de TPM.

 

Foto destaque: Meninas sorrindo. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo