Música

TINI lança nova versão do clipe "La Loto" com Anitta e Becky G, veja

Tini lançou, nesta madrugada de sexta-feira (5), uma nova versão do clipe de "La Loto" onde além de ter a participação de Anitta e Becky G tem cenas inéditas da artista.

05 Mai 2023 - 14h00 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 14h00
TINI lança nova versão do clipe 'La Loto' com Anitta e Becky G, veja Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (5), a artista latina-americana, TINI, deu uma surpresa boa aos fãs ao disponibilizar um clipe alternativo de “La Loto", que foi feito em parceria com a Anitta e a Becky G. A produção audiovisual foi lançada apenas nove meses depois da original, além de conter cenas inéditas.

Assista a seguir o novo videoclipe:


Vídeo alternativo de "La Loto". (Vídeo: reprodução/Youtube)


O novo lançamento traz as maiores referências latinas da atualidade em uma coreografia elaborada, se jogando em um reggaeton além de ostentando jóias e sensualidade. As artistas ostentam também na beleza enquanto falam daquele tipo de noite com as amigas, que todos já viveram. É importante ressaltar que a nova versão produzida conta com novas cenas e dá um grande destaque para as artistas que conversam com a câmera e a produção.

Vale lembrar também que a música já conta com 111 milhões de streams no Spotify e o videoclipe original 83 milhões no Youtube. Além de que, o lançamento da nova versão dessa produção audiovisual gerou uma grande comoção dos fãs e internautas.

Martina Stoessel, também conhecida pelo seu nome artístico, TINI , é uma cantora, atriz, dançarina, compositora e modelo argentina. Ficou conhecida principalmente pela personagem e protagonista Violetta Castillo, que interpretou na telenovela "Violetta" produzida e lançada pelo Disney Channel. Atualmente, é uma cantora famosa a nível nacional e global. No Spotify, TINI já contabiliza cerca de 20 milhões de ouvintes mensais. Além disso, em 2020 foi a artista feminina argentina nº 1 na plataforma, além de artista do ano da Billboard Argentina.

No mais, suas produções mais recentes incluem os feats, as parcerias e as produções solo, lançadas de 2021 até o presente momento: "Fantasi" ao lado do cantor Beéle e a música "El último Beso", ao lado do cantor Tiago PZK; De parcerias, esteve presente ao lado de: Christina Aguilera na música "Sueltame", lançada como o primeiro single do EP La Tormenta, da norte-americana; Elena Rose, junto de María Becerra, Greeicy e Becky G, na versão remix da música "La Ducha", da venezuelana; e Ozuna, com a canção chamada "Un Réel"; TINI também voltou a lançar singles solos. Em maio, retornou com o estilo de cúmbia, com a música "La Triple T", se mostrando um verdadeiro fenômeno argentino, alcançando sozinha o primeiro lugar da Billboard Hot 100 do país, durante três semanas.Também apostando no estilo mais melancólico, lançou a canção "Carne Y Hueso".

 

Foto em destaque: TINI em postagem nas redes sociais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo