Cinema/TV

THE FLASH: Diretor divulga uma prévia da Cidade Central

O diretor de THE FLASH, Andy Muschietti, divulgou uma imagem em sua rede social, Instagram, uma pequena prévia dos bastidores de como ficará a Cidade Central

10 Jan 2023 - 13h32 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 13h32
THE FLASH: Diretor divulga uma prévia da Cidade Central Lorena Bueri

O diretor de, Andy Muschietti, publicou no Instagram uma nova foto dos bastidores do filme "The Flash", que mostra uma pequena prévia da Cidade Central em uma imagem dos bastidores do filme solo do herói vivido por Ezra Millher ("Liga da Justiça).

Andy Muschietti além ser diretor do filme "The Flah" é também do famoso filme "It - A Coisa".

A publicação da foto foi feita no Instagram do próprio diretos, confira:]

 


Foto: Andy Muschietti Reprodução/Instagram


A publicação tem como legenda: Estamos trazendo o relâmpago em breve".

O longa metragem: "The Flash" vai adaptar um dos arcos recentes mais famoso dos quadrinhos da DC Comics, o crossover "Ponto e Ignição" (Flashpoint", onde o velocista volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e acaba alterando a linha temporal do planeta inteiro.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, mãe do Flash, já Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, tem seu retorno confirmado, o ator viviu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superpam e nas duas versões da Liga da Justiça. Outro retorno confirmado para o longa The Flash, é de Michael Keaton, que viveu Bruce Waynem em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

Outra novidade no filme, será a introdução de uma nova Supergirl, vivida por Sasha Calle, que será a primeira interprete latina da heroína. Embora não tenha muita informação sobre a personagem, o visual é igual ao de Lara Lane-Kent, uma filha "imaginária" de Clark Kent/Superman e Lois Lane.

No longa The Flash, vai fazer com que os fãs mais antigos lembrem ainda de Laurel Kent da Legião dos Super-Heróis, a primeira mulher descendente de Superman.

A produção, dirigida por Andy Muschietti, conhecido por dirigir o filme It: A Coisa, e escrita por Christina Hodson, conhecida por escreves o longa Aves de Rapina, tem estreia marcada para acontecer no dia 23 de junho de 2023.

 

Foto destaque:   THE FLASH Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo