Cinema/TV

"Swarm" abre com 83% de aprovação no "Rotten Tomatoes"

Das 35 críticas publicadas até o momento, apenas seis são negativas. Série ganhou destaque pela participação especial da cantora Billie Eilish, e a semelhança com Beyoncé.

18 Mar 2023 - 20h38 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 20h38
'Swarm' abre com 83% de aprovação no 'Rotten Tomatoes' Lorena Bueri

A nova série da Amazon Prime Video, intitulada com "Swarm", acumula 83% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Das 35 críticas publicadas até o momento, 29 são positivas e apenas seis são negativas.

Os críticos elogiaram as abordagens de assuntos digitais, as sátiras e o drama em si. "Embora 'Swarm' possa ser considerado estranho para alguns, são os traços ousados ​​com os quais o show é pintado que o tornam ainda mais intrigante. É desagradável com um propósito" diz Annie Banks, uma das críticas nomeada pelo site.

Criada por Donald Glover e Janine Nabers, a trama segue a jovem Dre (Dominique Fishback) , que é levada para lugares sombrios e inesperados por conta da sua obsessão pela estrela do pop Marissa (Chlöe Bailey). A atuação da atriz Fishback tem sido bastante elogiada, com o argumento de que a atriz consegue trazer simplicidade e brilho para a trama.


Carrossel sobre divulgação de "Swarm". Reprodução/Instagram/@swarmonprime


A série recebeu o título de "Enxame" no Brasil, foi lançada nesta sexta-feira (17). Conquistando grande público por ser um terror com a participação da cantora Billie Eilish e inspiração em Beyoncé. A primeira temporada do terror conta com sete episódios e aproximadamente 30 minutos, cada. 

Confira o trailer abaixo: 


Trailer oficial de "Swarm". Reprodução/YouTube/Prime Video


Além do sucesso com as cantoras Chloe e Billie, o destaque da popularização da série vai para a semelhança entre a popstar Ni’Jah e a cantora Beyoncé.  A criadora Janine Nabers contou ao site IndieWire que ficou extasiada por uma lenda urbana sobre uma fã que teria tirado a própria vida ao descobrir que uma “conhecida estrela pop” estava sendo traída pelo marido. Entretanto, a morte dessa suposta fã é uma lenda. A história marcou a Janine a ponto de servir como inspiração quando o outro criador, Donald Glover, a procurou com a ideia de uma história sobre uma mulher obcecada por uma diva pop.

 

Foto destaque: foto base para uma das capas de "Swarm". Reprodução: Amazon Prime Video

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo