Celebridades

Suzana Alvez revela diagnóstico de TDAH: "Fácil? Não é"

A atriz comentou sobre sempre ter tido traços de personalidade que só fizeram sentido após ser diagnosticada com o transtorno, e agradeceu o cuidado dos seus seguidores.

03 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 21h00
Suzana Alvez revela diagnóstico de TDAH: 'Fácil? Não é' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (03), Suzana Alves comemorou seu aniversário de 44 anos e abriu o seu coração nas redes sociais. A atriz revelou que a dois meses foi diagnosticada com TDAH e que o transtorno é genético. Contudo, ela não deixou se abater e afirmou que irá seguir no seu desenvolvimento pessoal: “Eu já venci até aqui sem saber e vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nessa estrada”.

A empresária contou que precisa treinar diariamente o controle das suas motivações e não desistir dos seus sonhos, além de aprender a se relacionar bem com todos. Ela relembrou sempre ter sido hiperativa, sem controle das suas ações e muito impulsiva. Mas afirmou que atualmente sonha com o dia em que chegará até o final de uma leitura, que terminará de escrever seus livros ou que realizará seu desejo de abrir uma padaria de fermentação natural.



Conhecida pelo seu papel como Tiazinha, na TV Band, Suzana comentou que está vivendo um dia de cada vez e segue aliviada por agora se aceitar exatamente como Deus a criou. Ela afirmou ter vivido frustrada por não ser igual as outras pessoas, mesmo tento tido muitas conquistas. “Fácil?! Não é, mas feliz por saber quem eu sou de fato, como Deus me fez, e agora é me adaptar as terapias, medicação novas informações e transformações comportamentais”, falou.

A bailarina agradeceu pela revelação que Deus lhe deu sobre a doença e revelou que o diagnóstico justificou muitos traços da sua personalidade. “Coisas que lutei muito para tentar mudar em mim e que sofri muitos rótulos e julgamentos”, contou ela, que disse ter abandonado tantas ideias por falta de motivação. A apresentadora disse mais uma vez ter sido surpreendida pela maravilhosa graça de Deus: “Só quero ser um instrumento de tudo o que ele sonhou quando me fez assim!”. A artista finalizou agradecendo a Deus, aos seus amigos, familiares e seguidores por todo o cuidado e carinho para com ela.

 

Foto Destaque: Suzana Alves. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo