Celebridades

Susana Vieira segue hospitalizada para tratar sequela de Covid-19 no pulmão

A atriz, que tem leucemia, está internada na zona sul do Rio desde sexta-feira (5) para tratar sequelas pulmonares da doença. Assessora afirma que ela está bem

09 Ago 2022 - 12h50 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 12h50
Susana Vieira segue hospitalizada para tratar sequela de Covid-19 no pulmão Lorena Bueri

A atriz Susana Vieira segue internada para se recuperar da Covid-19. Hospitalizada desde o dia 5 de agosto, Susana deu entrada no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após receber o diagnóstico e ter sequelas da doença no pulmão.

Prestes a completar 80 anos este mês, Susana foi levada ao hospital na sexta-feira (5) por conta dos riscos que as sequelas da Covid-19 podem apresentar para a atriz que tem leucemia. Em entrevista ao Extra, ela explicou que a internação no Centro de Terapia Intensiva é protocolo para pacientes que possuem a doença.

A artista foi diagnosticada em 2015 com leucemia linfocítica crônica, um tipo menos agressivo de câncer, porém, ainda sem cura, que se manifesta a partir dos glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do corpo. 

Quando descobriu a doença, Susana logo expressou suas preocupações ao médico, perguntando se e quando iria morrer, este que lhe tranquilizou dizendo que ela não morreria por causa disso, “quando eu me vi tão exibida, com um enfermeiro tendo que trocar a minha fralda, foi muito pesado”, contou à revista Caras.    

A assessora de imprensa da atriz falou com a revista Quem na manhã desta terça-feira (9) e assegurou que Susana está bem, apesar de ainda não estar de alta, e ficará mais alguns dias no hospital “a medicação é intravenosa e tem que ser aplicada no hospital”, afirmou.


Post de Susana Vieira agradecendo as mensagens em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Na segunda-feira (8), a atriz foi até a rede social para agradecer as mensagens de carinho que recebeu em seu Instagram desde que foi internada. “Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser! Amo vocês!” escreveu na legenda da publicação.  

Lembrada por seus papéis icônicos em novelas como Senhora do Destino e Mulheres Apaixonadas, Susana Vieira tem planos de publicar uma biografia em breve. 

Foto Destaque: Susana Vieira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo