Celebridades

Susana Vieira cogita que saída de Jade Picon do BBB22 tenha sido manipulada por jogada de interesses da Rede Globo

Susana Vieira que participou do quadro de convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes acusou a emissora de armar para que o participante Arthur Aguiar permanecesse na casa com o intuito de recontratá-lo

11 Mar 2022 - 18h58 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 18h58
Susana Vieira cogita que saída de Jade Picon do BBB22 tenha sido manipulada por jogada de interesses da Rede Globo Lorena Bueri

Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (11/03), exibido na Rede Globo, receberam alguns convidados para comentar o Big Brother Brasil, edição 22. No entanto, a atriz Susana Vieira que participava do quadro de convidados, em determinado momento acusou a emissora de armar para que o participante Arthur Aguiar permanecesse na casa, no último paredão entre ele, Jade Picon e Jessilane.


 Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a artista, ocorreu uma jogada de interesses por parte da empresa para recontratar o cantor, após sair do programa. Vale ressaltar que Arthur já foi ator global e contracenou em quatro novelas, entre os anos de 2013 e 2018.

Susana contava sobre suas pessoas favoritas da edição quando fez o seguinte comentário que causou risadas e memes nas redes sociais: “Eu não podia falar que a torcida era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho (Arthur) que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar ele de novo!”.

Enquanto os outros participantes do programa riam, a apresentadora Fátima Bernardes, manteve uma expressão de choque após a fala da convidada. No entanto, não a acanhou, pois, logo em seguida, disse: “Porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso”, concluiu.

No entanto, Fátima se pronunciou e explicou que a quantidade de seguidores nem sempre influencia no resultado do paredão. “Não é a primeira vez que o número de seguidores que a pessoa tem na rede, não é o mesmo número de pessoas votando. Foram 694 milhões de votos, a pessoa pode votar mais de uma vez. Você pode ter 1 milhão de seguidores, mas você pode ter conquistado, com o seu jogo, os brasileiros que não são seguidores nem de um e nem de outro que votam”, iniciou. Logo em seguida, comentou que o legal do programa é que após a entrada dos participantes, não importa se é pipoca ou camarote e sim como você joga.

Contudo, mesmo após a explicação, a participação de Susana continuou sendo comentada na web e o nome da atriz ficou nos Assuntos do Momento no twitter, até o encerramento do programa.

Foto Destaque: Susana Vieira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo