Celebridades

Surto de Covid-19; Veja os famosos que testaram positivo para a doença em 2022

Famosos como Jojo Toddinho, Gustavo Lima e Christiane Pelajo testaram positvo para a Covid-19 nesta quarta-feira.

06 Jan 2022 - 15h00 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 15h00
Surto de Covid-19; Veja os famosos que testaram positivo para a doença em 2022 Lorena Bueri

Nesta quarta-feira diversos casos de Covid-19 foram relatados em figuras públicas após a passagem de ano, os mesmos anunciaram em suas redes sociais confirmando estarem com a doença, cancelando compromissos como 'shows' e eventos, entre outros. O cantor Gusttavo Lima, a jornalista Christiane Pelajo, a cantora Jojo Todynho e Gloria Groove foram um dos que se pronunciaram:

"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa. Os 'shows' programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos".


Pronunciamento de Gustavo Lima. ( Foto: Reprodução/Intagram)


Segundo as informações passadas o cantor está cumprindo o isolamento previsto e todos os cuidados contra a Covid-19. Outros famosos como a grande vencedora do 12ª temporada do reality Show A Fazenda, Jojo Todynho, também postou uma declaração tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde. 


Jojo Todynho em festa de fim de ano. (Foto: Reprodução/Instragram)


"Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca. Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico"


 Chrstiane Pelajo no Jornal GloboNews. ( Foto: Reprodução/ rd1.com)


A jornalista brasileira e âncora do Jornal GloboNews Christiane Pelajo pronunciou-se sobre o testar mais uma vez positivo para a Covid-19 não deixando de ressaltar a importância da vacina  já que possui 2 doses completas, diz só estar melhor por conta da mesma e ainda adverte contra a nova variante Ômicron:

 "Neste começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho Covid. Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho. Agora testei positivo de novo. Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid. Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!".  

Já Gloria Groove, através de sua acessoria informou que também está com a Covid-19, a artista testou positivo e precisou adiar seu retorno aos palcos.

 

 

 

 

Foto Destaque: Cristiane Pelajo, Gustavo Lima e Gloria Groove. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo