Surra de presentes: Mayra Cardi dá viagens, quarto completo e iPhone 12 a convidados do Natal

Publicado 26 de Dec de 2020 às 21:12

Ela simplesmente arrasou! A empresária Mayara Cardi, de 37 anos, não economizou nos presentes de natal! Não é nenhuma novidade, que a musa gosta de presentear pessoas que ama, lembrando que ela deu um apartamento mobilhado em outubro deste ano, para um funcionário.

E neste natal não foi diferente: Lucas Cardi, de 19 anos, filho da empresária, ganhou uma viagem para neve com a namorada, mas que só deve ser desfrutada assim que a pandemia acabar. Além disso, Lucas foi presenteado com um iPhone 12.

Leia mais: Mayra-Cardi-revela-que-vai-se-casar-novamente-em-breve


Mayara Cardi e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


A mãe de Mayara Cardi e o padrasto ganharam passagens com destino a Paris, também para serem marcadas após a pandemia. A avó da musa, que estava presente no Natal da casa da influenciadora, recebeu um iPhone 12. A tia dela foi presenteada com uma cirurgia.

Para a babá, da pequena Sophia Cardi Aguiar, deu um quarto completo para a neta da funcionária. E para Thiago, que também trabalha com a empresária, uma motocicleta e um capacete.

Na interenet os presentes generosos da 'Mamãe Noel' chamaram atenção e renderam comentários: “Queria ser amiga dela”, brincou uma internauta. “A Mayara tem tudo que tem hoje por ser uma pessoa tão generosa! Não só pelos presentes caros que ela dá, essa mulher tem uma luz e uma energia maravilhosa!!”, escreveu outra. “Mayara me convida, aceito celular e nem precisa ser iphone”, disse uma internauta. “Silvio Santos de vestido”, brincou outra. "Como faz pra ser amigo dela gente?", ironizou um internauta.

Mas, vamos ser sinceros, quem aí não desejou trabalhar ou ser da família da Mayara Cardi? Com esses presentes não existe nem o risco da necessidade de serem trocados!

(Foto Destaque: Surra de presentes: Mayra Cardi dá viagens, quarto completo e iPhone 12 a convidados do Natal. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário