Celebridades

Suposto affair de Anitta curte o show da cantora do trio e faz registros

O ator e modelo Lucca Picon é o suposto novo affair da cantora Anitta e curtiu o show da cantora no Carnatal de cima do trio e fez vários registros da cantora.

11 Dez 2022 - 09h42 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 09h42
Suposto affair de Anitta curte o show da cantora do trio e faz registros  Lorena Bueri

No último sábado (10), a cantora Anitta se apresentou com seu trio elétrico no Carnatal, (evento de carnaval fora de época que acontece na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte). Além disso, os internautas especulam que a cantora não estava sozinha, e sim com seu novo suposto affair, Lucca Picon de 21 anos.



 Anitta e Lucca fizeram publicações parecidas no storys do Instagram e fãs dizem se tratar do mesmo quarto de hotel e segundo relatos os dois chegaram juntos ao evento. O modelo assistiu ao show de cima do trio e filmou a cantora a todo momento.

 

Segunda apuração da coluna Uol, Lucca já esteve com Anitta em um show recente e em um lançamento de documentário em São Paulo. O ator também apareceu em story recente com os influenciadores Rafael Uccman, Lucas Guedez e Anitta. As especulações já estavam acontecendo quando Lucca respondeu uma pergunta de um fã no Instagram sobre seu status atual e ele afirmou estar namorando uma pessoa famosa e completou: “Inclusive, ela é a maior! ”.

 

Sobre Lucas 

Lucca é modelo e ator e seu primeiro papel na TV foi na novela Malhação – Toda forma de amar (2019), como o personagem Henrique, ele também foi par romântico de Klara Castanho no filme da Netfflix, Confissões de uma garota excluída (2021) e também fará participação na segunda temporada da série De volta aos 15.

 

A cantora está solteira desde setembro após o término com o produtor musical canadense, Murda Beatz. A assessoria de Anitta foi procurada para confirmar o novo relacionamento, mas não deu retorno. 

 

Anitta deu um susto nos fãs ao ser internada para tratar um problema de saúde no último dia 07, com isso ela precisou cancelar sua apresentação na Farofa da Gkay. A cantora gravou uma sequência de storys nas redes socais para falar sobre o estado de saúde, mas não deu muitos detalhes.

Eu quero dizer que eu estou bem, super fora de risco, está tudo ok comigo”

O que está acontecendo aqui (na internação) é que eu estou prevenindo para não voltar a ficar super mal”, afirmou.

 

Lucca Picon faz registros de Anitta no Carnatal. - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo